ID do artigo : 00184717 / Última modificação : 04-12-2020

Os resultados do diagnóstico da ligação (sem fios) são apresentados como Encontrado (ou OK), OK, Falhou

    Depois de efetuar um diagnóstico de rede, o televisor pode não se ligar à Internet e o resultado do diagnóstico de rede pode aparecer como:

    Imagem

    • Dispositivo sem fios: Encontrado ou OK
    • Acesso local: OK
    • Acesso à Internet: Falhou

    Siga os seguintes passos de resolução de problemas:

    IMPORTANTE:

    • Não é suportado o circuito de Internet por ligação de acesso telefónico.
    • Não é suportada a ligação por proxy.
    • Não é suportada uma rede que exija o início de sessão para autenticação, como rede privada virtual (VPN) ou ligação PPPoE.
    • Se for necessário desativar a firewall do router, contacte o fabricante do router.
    1. Confirme que a ligação está ativa. Para tal, aceda à Internet usando um computador ou um dispositivo diferente.

      NOTA: Se não for possível ligar outros dispositivos através da LAN sem fios, contacte o seu fornecedor do serviço de Internet.

    2. Reinicie todos os dispositivos de rede, como o modem e o router, desligando os dispositivos e desligando a ficha da tomada durante 2 minutos.
    3. Ligue os cabos de alimentação do modem e do router.
    4. Execute uma reinicialização da alimentação do televisor.
    5. Efetue o diagnóstico de rede.

    Existem outros métodos de resolução de problemas se for apresentado outro resultado do diagnóstico: