ID do artigo : 00273950 / Última modificação : 20-01-2022Imprimir

Algumas aplicações, como o Prime Video, Netflix e YouTube, não funcionam na minha Android TV após uma atualização de software

    Após a atualização de software, algumas aplicações, como os serviços de streaming Prime Video, Netflix e YouTube podem não responder enquanto outras funcionam normalmente na Android TV. Isto ocorre porque as definições do relógio do televisor não estão corretas. Para resolver o problema, ajuste o relógio do televisor para a hora correta da rede.

    1. No telecomando, prima o botão HOME.
    2. Selecione Definições.
    3. Na categoria Preferências do Sistema, selecione Date & time (Data e hora).
    4. Selecione Automatic date & time (Data e hora automáticas).
    5. Selecione a opção Use network-supplied time (Utilizar hora fornecida pela rede) ou On (Ativar).

    Nota: em alguns casos, o televisor pode estar ligado à Internet mas não apresenta sinais de conetividade. Definir o relógio para a hora da rede pode ajudar a corrigir este problema.