Como exibir o ecrã dos outros dispositivos no televisor sem fios/Solução para quando não é possível exibir o ecrã
As opções Espelhamento do ecrã, Wi-Fi Direct e Google Cast (apenas para Android TV Sony) estão disponíveis como as funções principais para a exibição do ecrã de outro dispositivo no televisor.

As funções passíveis de utilização, os procedimentos de funcionamento e os métodos de suporte variam de acordo com o dispositivo ligado.
Selecione o seu dispositivo ligado entre os seguintes e confirme os detalhes na página Web associada.
As funções passíveis de utilização, os procedimentos de funcionamento e os métodos de suporte variam de acordo com o dispositivo ligado.
Selecione o seu dispositivo ligado entre os seguintes e confirme os detalhes na página Web associada.
NOTA:
As funções passíveis de utilização variam consoante o modelo do seu televisor. Consulte as instruções de funcionamento do seu televisor.
- Para uma descrição geral de cada função, consulte as seguintes páginas:
- Espelhamento do ecrã
- Wi-Fi Direct
- Google Cast (apenas para Android TV)
Quando uma ligação sem fios não funciona bem, também existe a opção de exibir um ecrã no ecrã do televisor utilizando uma ligação com fios. Se o seu dispositivo móvel/câmara tiver um terminal MHL, pode exibir o ecrã no televisor ligando o televisor com um cabo MHL (vendido em separado). Em acréscimo, se o seu PC tiver um terminal HDMI, pode exibir o ecrã no televisor como um ecrã externo do seu PC ligando-o ao televisor com um cabo HDMI.
Como utilizar
- Como reproduzir no ecrã do televisor o conteúdo armazenado num dispositivo móvel
NOTA:
Se utilizar um iPhone/iPad, não pode utilizar o espelhamento do ecrã. Experimente utilizar outro método, como Wi-Fi Direct ou Google Cast.
Resolução de problemas
- A sincronização de ecrã não funciona
- A indicação BRAVIA não é exibida no ecrã de um dispositivo compatível com espelhamento do ecrã ou Wi-Fi Direct
- Não é possível estabelecer uma nova ligação de espelhamento do ecrã quando outro dispositivo de espelhamento do ecrã se encontrar ligado ao televisor
- Não é possível selecionar a definição de banda Wi-Fi durante o espelhamento do ecrã
- O dispositivo suportado de Wi-Fi Direct/espelhamento do ecrã não consegue estabelecer ligação ao BRAVIA. Como confirmar o estado de permissão
- O Android TV não está a ser detetado como dispositivo Google Cast ou o Android TV da Sony foi detetado mas a ligação falha
Como utilizar
- Como apresentar a imagem do computador Windows 10 no televisor utilizando a função de espelhamento do ecrã
- Como apresentar a imagem do computador no televisor utilizando a função de espelhamento do ecrã
- Como configurar e utilizar a função Wi-Fi Direct no televisor com dispositivos compatíveis com Wi-Fi Direct
- Como utilizar Google Cast num computador com o navegador Chrome
Resolução de problemas
- A indicação BRAVIA não é exibida no ecrã de um dispositivo compatível com espelhamento do ecrã ou Wi-Fi Direct
- Não é possível estabelecer uma nova ligação de espelhamento do ecrã quando outro dispositivo de espelhamento do ecrã se encontrar ligado ao televisor
- Não é possível selecionar a definição de banda Wi-Fi durante o espelhamento do ecrã
- O dispositivo suportado de Wi-Fi Direct/espelhamento do ecrã não consegue estabelecer ligação ao BRAVIA. Como confirmar o estado de permissão
- O Android TV da Sony não está a ser detetado como dispositivo Google Cast ou o Android TV da Sony foi detetado mas a ligação falha
Como utilizar
Resolução de problemas