ID do artigo : 00194053 / Última modificação : 17-05-2022Imprimir

A indicação BRAVIA não é exibida no ecrã de um dispositivo compatível com espelhamento do ecrã ou Wi-Fi Direct

    Se a indicação BRAVIA não for exibida no ecrã do seu dispositivo compatível com a função de espelhamento do ecrã ou Wi-Fi Direct, verifique o seguinte:

    Para dispositivos compatíveis com espelhamento do ecrã
    Certifique-se de que a entrada do televisor está definida para Espelhamento do ecrã .

    Para dispositivos compatíveis com Wi-Fi Direct

    • Para modelos de 2014:
      Certifique-se de que as definições de Wi-Fi incorporado e Wi-Fi Direct estão ligadas. Estas definições podem ser alteradas a partir do menu do televisor.

    • Para Android TV:
      Verifique se Wi-Fi Direct está definido como Ligado ao fazer o seguinte:
      1. Prima o botão Home no telecomando e selecione Definições.
      2. Selecione Rede na categoria Rede e acessórios.
      3. Selecione Wi-Fi Direct
      4. Selecione On (Ativo).

        Após a seleção, selecione Definições de Wi-Fi Direct.


    Se os passos acima não resolverem o problema, siga os passos abaixo:

    • Para modelos de 2014:
      1. Certifique-se de que o televisor e o router sem fios (ponto de acesso) não estão ligados utilizando uma frequência de 12 ou 13 canais. Se o canal sem fios estiver definido para essa frequência, a indicação BRAVIA não é exibida nos dispositivos compatíveis.

        NOTA: Contacte o seu fornecedor do serviço de Internet (ISP) para obter assistência na verificação desta definição.

      2. Mude a frequência do canal sem fios do seu router sem fios entre 1 canal e 11 canais.

        NOTA: Consulte o manual do seu router sem fios para obter informações detalhadas sobre como mudar a frequência de um canal sem fios.

    • Para Android TV:
      Se o televisor estiver ligado à rede por uma rede local com fios, mude o canal de ligação entre 1 canal e 11 canais fazendo o seguinte:
      1. Prima o botão Home no telecomando e selecione Definições
      2. Selecione Rede na categoria Rede e acessórios.
      3. Selecione Wi-Fi Direct
      4. Selecione Definições avançadas
      5. Selecione Definição de banda
      6. Selecione Manual.
      7. Selecione um canal.