A atualização de firmware não está disponível através da rede do televisor
Se uma atualização de firmware tiver sido confirmada nas páginas de assistência da Sony, mas não for visível através do seu televisor, o primeiro passo é confirmar o estado de ligação à rede do seu televisor compatível com Internet.
Selecione Home no telecomando e, em seguida, prossiga, selecionando Definições > Rede > Network Set-Up (Configuração da rede) > View Network Settings and Status (Ver definições e estado da rede) > Check Connections (Verifique as Ligações) > Sim.
Deve obter "OK" ou "Achado" nos 3 itens apresentados. Caso contrário, prossiga para a configuração de rede para ligar o seu televisor à Internet ou efetuar uma resolução de problemas para perceber por que razão o seu televisor não consegue estabelecer ligação à Internet.
Quando o televisor estiver corretamente ligado à rede, tente novamente a atualização de software. Se for apresentada uma mensagem com a indicação "New software version is not detected" (A nova versão do software não é detetada), ainda não está disponível novo firmware. Tente novamente mais tarde.
Se continuar a receber uma mensagem de erro, aconselhamos que inicie uma Reposição de fábrica no seu dispositivo e, em seguida, instale a versão do firmware mais recente através de uma pen USB.