A indicação BRAVIA não é exibida no ecrã de um dispositivo compatível com espelhamento do ecrã ou Wi-Fi Direct
Se a indicação BRAVIA não for exibida no ecrã do seu dispositivo compatível com a função de espelhamento do ecrã ou Wi-Fi Direct, verifique o seguinte:
Para dispositivos compatíveis com espelhamento do ecrã
Certifique-se de que a entrada do televisor está definida para Espelhamento do ecrã .
Para dispositivos compatíveis com Wi-Fi Direct
- Para modelos de 2014:
Certifique-se de que as definições de Wi-Fi incorporado e Wi-Fi Direct estão ligadas. Estas definições podem ser alteradas a partir do menu do televisor.
- Para Android TV:
Verifique se Wi-Fi Direct está definido como Ligado ao fazer o seguinte: -
- Prima o botão Home no telecomando e selecione Definições.
- Selecione Rede na categoria Rede e acessórios.
- Selecione Wi-Fi Direct
- Selecione On (Ativo).
Após a seleção, selecione Definições de Wi-Fi Direct.
Se os passos acima não resolverem o problema, siga os passos abaixo:
- Para modelos de 2014:
-
- Certifique-se de que o televisor e o router sem fios (ponto de acesso) não estão ligados utilizando uma frequência de 12 ou 13 canais. Se o canal sem fios estiver definido para essa frequência, a indicação BRAVIA não é exibida nos dispositivos compatíveis.
NOTA: Contacte o seu fornecedor do serviço de Internet (ISP) para obter assistência na verificação desta definição.
- Mude a frequência do canal sem fios do seu router sem fios entre 1 canal e 11 canais.
NOTA: Consulte o manual do seu router sem fios para obter informações detalhadas sobre como mudar a frequência de um canal sem fios.
- Certifique-se de que o televisor e o router sem fios (ponto de acesso) não estão ligados utilizando uma frequência de 12 ou 13 canais. Se o canal sem fios estiver definido para essa frequência, a indicação BRAVIA não é exibida nos dispositivos compatíveis.
- Para Android TV:
Se o televisor estiver ligado à rede por uma rede local com fios, mude o canal de ligação entre 1 canal e 11 canais fazendo o seguinte: -
- Prima o botão Home no telecomando e selecione Definições
- Selecione Rede na categoria Rede e acessórios.
- Selecione Wi-Fi Direct
- Selecione Definições avançadas
- Selecione Definição de banda
- Selecione Manual.
- Selecione um canal.