ID do artigo : 00254117 / Última modificação : 21-07-2021

O subwoofer não emite som.

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Siga as instruções de acordo com o sintoma e verifique o som após cada passo. Se forem necessárias informações específicas do modelo para executar qualquer passo, consulte o manual do produto. Os manuais estão publicados na nossa página de assistência

    NOTA: se estiver a utilizar a barra de som HT-RT5 e o altifalante de surround não emitir som, as instruções seguintes são iguais às instruções para o subwoofer. 

    Siga estes passos para resolver o problema:

    1. Verifique se o subwoofer está ligado.
      • Se qualquer indicador LED estiver aceso ou intermitente, a alimentação está ON (Ligada).
    2. No telecomando, prima o botão SW + (volume do subwoofer) ou o botão Bass (Graves) para aumentar o volume do subwoofer.
      • O nome do botão pode variar consoante o modelo.
    3. Verifique o estado do indicador LED do subwoofer.
      • Se o LED acender a vermelho depois de ligar o dispositivo áudio, a ligação entre a barra de som e o altifalante de surround pode não estar concluída. Configure novamente as definições de ligação. Para obter mais detalhes, consulte o manual de instruções
      • Exemplos de títulos de secção no manual de instruções 

      • Se o LED ficar intermitente (lentamente) a verde ou laranja e acender a vermelho após 10 segundos, aproxime o subwoofer da unidade principal. Coloque o subwoofer onde não existam obstáculos (por exemplo, mobília, paredes ou objetos metálicos) diretamente entre a unidade e o subwoofer.

        NOTA: o LED pode piscar lentamente a verde ou laranja durante mais de 10 segundos. 

    4. Desligue o cabo de alimentação CA do subwoofer e volte a ligá-lo após um minuto. Após ligar o subwoofer, defina novamente as definições de ligação entre o altifalante da barra de som e o subwoofer. Para saber como configurar a ligação, consulte o manual do produto

    5. Se o problema persistir, reponha ou reinicie a barra de som. Após a reposição/o reinício, efetue o processo Easy Setup (Configuração fácil) e defina novamente as configurações de ligação entre o altifalante da barra de som e o subwoofer.
      Se o seu modelo não for mencionado abaixo, consulte o manual do produto.
      • Repor ou ligar o sistema de áudio.