ID do artigo : 00192540 / Última modificação : 17-05-2018Imprimir

Um erro é gerado ao aceder ou atualizar conteúdos na Internet

    Experimente o processo de retificação para cada número de erro.


    Código de erro: O erro 1002 é apresentado

    Esta mensagem de erro pode aparecer se o televisor não estiver ligado à Internet . Se o problema persistir depois de seguir os passos de resolução de problemas, atualize o software do televisor .

    Código de erro: O erro 1106 é apresentado

    Para obter mais informação sobre o processo de retificação, consulte o seguinte:
    Erro: 1106 é apresentado ao tentar ver um vídeo da Internet no televisor.


    Código de erro: O erro 1107 ou 2123 ou 3218 ou 7003 é apresentado

    Para obter mais informação sobre o processo de retificação, consulte o seguinte:
    Erro: aparece 1107 ou 2123 ou 3218 ou 7003 durante a configuração da rede ou ao tentar aceder a conteúdo da Internet


    Código de erro: O erro 2200 é apresentado
    Para obter mais informação sobre o processo de retificação, consulte o seguinte:
    Erro: 2200 é apresentado quando se tenta aceder à ligação de rede.


    Código de erro: O erro 4012 é apresentado

    Poderá existir uma avaria no dispositivo. O produto poderá ter de ser reparado.

    Código de erro: O erro 5010 é apresentado

    Ocorre um error no processamento da Internet do programa. Experimente o seguinte:

    Primeiro, execute Sintomas de Conetividade Internet.

    1. Prima o botão HOME e selecione Ajuda.
    2. Selecione Customer Support (Apoio ao cliente) - Sintomas de Conetividade Internet.
    • Se os resultados do diagnóstico incluírem a indicação Falhou,
      verifique a definição de ligação à rede .
    • Se todos os resultados de diagnóstico forem OK,
      confirme na seguinte ordem.
      1. Atualize o BRAVIA para o software de sistema mais recente.
        Para o software de sistema, consulte o seguinte:
        Como efetuo uma atualização de software para o televisor?
      2. Execute Atualizar Conteúdo Internet.
        1. Prima o botão HOME e selecione Definições.
        2. Selecione Rede - Atualizar Conteúdo Internet.
      3. Se o problema persistir após o processo de retificação indicado acima, reponha a definição de fábrica e, em seguida, verifique se o problema foi resolvido.
        Para mais informações, consulte o seguinte: Como repor as definições de fábrica do televisor .

        Se for gerado um erro após a reposição, poderá surgir um problema temporário de rede.
        Isto poderá resolver-se passado algum tempo. Experimente voltar a Atualizar Conteúdo Internet mais tarde.

    Código de erro: O erro 7007 é apresentado

    Este código de erro poderá ser apresentado se se perder a ligação à Internet ou a velocidade da Internet for baixa quando o software de sistema for atualizado através da Internet.
    Atualize o software de sistema para a versão mais recente utilizando memória USB e, depois, verifique se o problema foi resolvido.


    Código de erro: O erro 7016 é apresentado

    Este erro pode ser apresentado dependendo da definição de ambiente do fornecedor do serviço de Internet (ISP)
    quando o software de sistema é atualizado através da Internet.
    Atualize o software de sistema para a versão mais recente utilizando memória USB e, depois, verifique se o problema foi resolvido.

    Código de erro: O erro 1 a 30 ou 50 a 200 ou 300 é apresentado

    Este é um problema de comunicação com o alvo da ligação (lado do servidor). No caso de uma causa temporária, o problema poderá ser resolvido depois de algum tempo. Primeiro, tente novamente o acesso após algum tempo.

    O problema não está resolvido 

    Atualize o BRAVIA para o software de sistema mais recente e, depois, verifique se o problema está resolvido.
    Relativamente ao software de sistema, consulte o seguinte: Como efetuo uma atualização de software para o televisor?