Configurar e resolver problemas da Netflix

A Netflix é um serviço de subscrição online que cobra uma taxa mensal fixa para o aluguer e streaming online de filmes e episódios de séries. Tenha em atenção que alguns modelos não suportam todos os serviços de streaming. Alguns modelos mais antigos podem não dispor da capacidade de ligação à Internet. Para mais informações, consulte o manual do produto.
Introdução
- Ligar o dispositivo à Internet
- Como posso aceder ao serviço Netflix?
- Registe-se na Netflix
- O que é o Netflix Calibrated Mode e como posso ligá-lo e desligá-lo no meu televisor?
- Como desassociar a minha conta Netflix do dispositivo
Resolução de problemas
- Como forçar o encerramento de uma aplicação numa Android TV?
- O vídeo bloqueia mas o som continua a ser reproduzido.
- Algumas aplicações, tais como a Amazon, Netflix e YouTube, não funcionam na minha Android TV após uma atualização de software
- Por que motivo é que a Netflix não está a funcionar?
- O ecrã está branco e não consigo aceder à aplicação da Netflix.
- A Android TV apresenta a seguinte mensagem "Lamentamos mas não foi possível estabelecer ligação ao serviço Netflix". (-111)
- A Netflix volta à página da descrição quando se tenta reproduzir um filme ou série
Utilizar a Netflix
- Utilizar a Netflix no seu televisor ou leitor de Blu-ray Sony
- Como posso ver Amazon Prime, Netflix, Disney+ (ou outros serviços de streaming) no meu televisor se não tiver acesso à Google Play Store?
- Como posso encontrar programas de TV e filmes na Netflix?
- Utilizar funções do serviço Netflix
- Como posso definir o bloqueio parental na minha conta Netflix?
- Como posso ativar ou desativar legendas e áudio alternativo?
- Transferir programas de TV e filmes no Netflix