ID do artigo : 00244115 / Última modificação : 30-08-2021Imprimir

Serviços de rede/aplicações: notícias e problemas (Disney+, Netflix, Amazon Video, YouTube, etc.)

Serviços de rede/aplicações: notificações, problemas e informação de manutenção para YouTube / Amazon / BBC iPlayer / Netflix / Spotify / YouView / Rakuten TV (Wuaki TV)

    Este artigo lista a disponibilidade de determinadas aplicações na Europa e como resolver problemas comuns:


    Posso transferir aplicações?

    A sua TV terá determinadas aplicações pré-instaladas, no entanto, poderá ser possível instalar novas aplicações a partir da loja Google Play, dependendo do modelo que tiver.

    Primeiro, deve verificar se tem um televisor Android ou não Android. Segue-se um guia que pode utilizar para distinguir entre os dois tipos de televisor. Infelizmente, apenas os televisores Android podem transferir novas aplicações. Outros televisores têm aplicações pré-instaladas, ou aplicações que são adicionadas/ou removidas do sistema no servidor.  


    Que aplicações populares estão pré-instaladas ou disponíveis para transferir no meu televisor?

    AplicaçãoAndroid TVTelevisor não Android (Smart TV e IP TV)PaísesWebsite de assistência de terceiros
    YouTubeSim - Pré-instalado
    (modelos a partir de 2015)
    Sim - Pré-instalado
    (a partir de 2013)
    Mundial

    Problemas ao reproduzir vídeos

    Problemas conhecidos 

    Amazon Prime VideoSim - Pré-instalado
    (modelos a partir de 2015)

    Sim - Pré-instalado
    (exceto nas TVs BRAVIA 2010-2013)

    Televisor não Android
    Reino Unido, Alemanha e Áustria

    Android TV
    Mundial

    Problemas de vídeo
    BBC iPlayerSim - Pré-instalado
    (modelos a partir de 2015)
    Sim - Pré-instalado
    (modelos a partir de 2014)
    Reino UnidoNotícias e problemas  
    NetflixSim - Pré-instalado
    (modelos a partir de 2015)
    Sim - Pré-instalado
    (modelos a partir de 2012)
    Mundial

    O Netflix foi desativado?

    Centro de assistência

    SpotifySim - Pré-instalado
    (modelos a partir de 2015)
    Não está disponível em modelos de televisores não AndroidMundialResolução de problemas  
    YouViewSim - Pré-instalado
    (modelos a partir de 2015)
    Não está disponível em modelos de televisores não AndroidReino UnidoAssistência/ Youview nos televisores Sony
    Rakuten TV (Wuaki TV)Sim - Pré-instalado
    (modelos a partir de 2015)
    Sim - Pré-instalado
    (modelos a partir de 2012)
    Reino Unido, Espanha, França, Itália, Alemanha, Andorra, Áustria e Irlanda

    Perguntas frequentes gerais

    Rakuten TV nos televisores Sony

    Apple TV+Disponível nas XH90 e XH92 após a instalação do software mais recente* Não está disponível em modelos de televisores não AndroidMundialInformações de assistência
    HBO (Max)Sim - Disponível na Google Play Store para determinados paísesNão está disponível em modelos de televisores não AndroidAndroid TV
    Espanha, Portugal, Polónia e região nórdica
    Website de assistência da UE
    Disney+Sim - Disponível para transferência na Google Play Store para determinados países
    (modelos a partir de 2015)
    Não está disponível em modelos de televisores não AndroidAndroid TV
    Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Islândia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Portugal, Reino Unido, Suécia e Suíça
    Website de assistência do Reino Unido
    HuluNão está disponível em modelos Android TVNão está disponível em modelos de televisores não AndroidN/ACentro de assistência


    NOTAS:


    Como posso ver Amazon Prime, Netflix, Disney+ (ou outros serviços de transmissão) no meu televisor se não tiver acesso à Google Play Store?

    Existem algumas formas de assistir a determinadas aplicações de transmissão no seu televisor se não tiver acesso à Google Play Store. Pode ligar um computador portátil, um dispositivo de transmissão ou uma consola de jogos ao seu televisor.


    Como resolver os problemas mais comuns com aplicações no seu televisor

    Tem perguntas sobre:

    • A disponibilidade de outras aplicações?
    • Aplicações que desaparecem do seu televisor ou problemas de ligação a determinados serviços?

    Os serviços podem não estar disponíveis (como, a impossibilidade de ver vídeos ou iniciar sessão) devido à manutenção do sistema pelo fornecedor de serviços de rede. Nesse caso, consulte as informações fornecidas nas ligações acima e aguarde um pouco antes de voltar a ligar. Em alternativa, consulte o nosso artigo sobre aplicações para televisores BRAVIA que oferece as soluções de resolução de problemas mais comuns.


    Resolução de problemas adicional

    Se ainda tiver problemas, sugerimos que utilize o nosso guia passo a passo sobre a triagem de televisor.