ID do artigo : 00206314 / Última modificação : 20-06-2022Imprimir

O que fazer quando o Netflix ficar bloqueado durante o carregamento?

    Se iniciar a aplicação Netflix e esta ficar bloqueada na sequência de carregamento, experimente a seguinte solução: 
    (a sequência de carregamento consiste no logótipo do Netflix e na animação do círculo vermelho a girar) 

    Para Android TV

    • Reinicie a aplicação Netflix

      1. Prima sem soltar o botão HOME no telecomando.
      2. Selecione Netflix na lista de aplicações e, em seguida, mantenha premido o botão ENTER.
      3. Selecione Info — Force stop (Forçar paragem) — OK.
      4. Selecione Abrir na mesma lista mencionada acima e prima o botão ENTER.
    • Reinicie o seu Android TV da Sony

      • Para reiniciar o seu Android TV da Sony, desligue o cabo de alimentação da tomada elétrica e espere 30 segundos antes de voltar a inserir o cabo. 
      • Em alternativa, pode premir continuamente o botão Power/Off (Ligar/desligar) no telecomando fornecido para reiniciar. 

    Para televisores não Android

    • Reinicie o seu televisor não Android

      • Para reiniciar o seu televisor não Android, desligue o cabo de alimentação da tomada elétrica e espere 30 segundos antes de voltar a inserir o cabo. 


    Depois de reiniciar o televisor, tente iniciar novamente a aplicação Netflix.