HDD USB: Instruções e informação de resolução de problemas para gravação HDD (Android TV)
Antes de iniciar
- Para um Televisor BRAVIA que não seja Android TV, consulte a Perguntas mais frequentes para unidades de disco rígido (HDD)
- Se pretender reproduzir conteúdo armazenado num dispositivo USB, consulte o seguinte:
Passos para gravação em HDD USB
-
Verificar se um HDD USB é compatível com o seu Android TV
-
Gravar programas de televisão para um HDD USB
-
Ver/eliminar conteúdo armazenado
Resolução de problemas
-
O HDD USB não é reconhecido ou não pode ser registado
-
A gravação não é possível
-
Problema de reprodução
Passos para gravação em HDD USB
-
Verificar se um HDD USB é compatível com o seu Android TV
Que tipos de unidades de disco rígido USB são compatíveis com a Android TV da Sony?
-
Gravar programas de televisão para um HDD USB
-
Ligue e registe um HDD USB.
-
Grave o programa que está a ver (gravação com um só toque) ou programe uma gravação a partir do guia de programa (Temp. gravação).
Série AF8, XF75, XF80, XF87, XF90, WF80
Série A1, SD80, XD70, XD75, XD80, XD83, XE80, XE83, XE85, XE90, XE93, XE94, ZD9
S80C, SD85, X80C, X83C, X85C, X90C, X91C, X93C, X94C, XD85, XD93, XD94, W75C, W80C, W80C, W85C
NOTA: Não é possível ver canais codificados durante a gravação via CAM. (O ecrã fica preto.) -
-
Ver/eliminar conteúdo armazenado
Para ver ou eliminar conteúdo gravado, selecione Lista de títulos gravados e avance com o procedimento adequado.
Para mais informações, consulte o seguinte:
Série AF8, XF75, XF80, XF87, XF90, WF80
Série A1, SD80, XD70, XD75, XD80, XD83, XE80, XE83, XE85, XE90, XE93, XE94, ZD9
Série S80C, SD85, X80C, X83C, X85C, X90C, X91C, X93C, X94C, XD85, XD93, XD94, W75C, W80C, W80C, W85C
Resolução de problemas
-
O HDD USB não é reconhecido ou não pode ser registado
-
- A ligação de um HDD USB através de um hub USB não é suportada.
- Verifique se o HDD USB está ligado à porta USB HDD REC.
Se o problema persistir, consulte o seguinte artigo: Problemas ao utilizar a unidade de disco rígido USB externa (HDD) do televisor? Descubra como solucionar problemas
-
A gravação não é possível
-
- Apenas para o Reino Unido:
A funcionalidade de gravação HDD não está disponível se a funcionalidade YouView estiver ativada. - Se a gravação falhar ao ver outro programa de televisão por satélite, consulte o seguinte artigo: Ao gravar um programa enquanto vê outro programa de televisão por satélite, a gravação falha.
Se o problema persistir, consulte o seguinte artigo: Problemas ao utilizar a unidade de disco rígido USB externa (HDD) do televisor? Descubra como solucionar problemas
- Apenas para o Reino Unido:
-
Problema de reprodução
Verifique o seguinte:
- Verifique as definições de filtro na Lista de títulos.
Para obter mais detalhes, consulte Os títulos gravados desapareceram da lista de títulos no seguinte artigo: A Android TV não funciona corretamente após a atualização de software. - Desligue o cabo USB do HDD do televisor e, em seguida, execute uma reposição de alimentação no televisor.
IMPORTANTE: Não desligue o cabo USB durante o acesso ao HDD USB externo (enquanto a luz de controlo estiver intermitente).
- Verifique as definições de filtro na Lista de títulos.
Se as suas questões não estiverem abrangidas neste artigo, não hesite em introduzir a sua questão na barra de pesquisa no website de assistência da Sony.