ID do artigo : 00193308 / Última modificação : 17-05-2018Imprimir

Potenciais problemas de conectividade HDMI e como os resolver

    No caso de experienciar determinados sintomas com ligações HDMI, tais como:

    • Dispositivos não detetados
    • Outros sintomas relacionados com HDMI

    Efetue os passos seguintes:

    1. Volte a ligar o cabo HDMI
    2. Desligue o televisor da tomada elétrica CA principal (efetue um ciclo de inicialização para o seu televisor)
    3. Desligue todos os dispositivos externos do televisor e qualquer tomada elétrica CA (efetue um ciclo de inicialização para os dispositivos ligados)
    4. Espere um minuto e volte a ligar o televisor e os outros dispositivos em conjunto
    5. Introduza novamente qualquer cabo de alimentação CA na tomada elétrica

    Em alternativa, se o problema persistir, tente a seguinte sequência de procedimentos e verifique após cada passo se o problema está resolvido:

    1. Efetue um ciclo de inicialização
    2. Efetue uma reposição de fábrica

    Para tirar o máximo partido do seu televisor, recomendamos que o mantenha sempre atualizado com as atualizações de firmware & e software mais recentes .

    (*) Hot plugging: adicionar ou remover dispositivos do televisor enquanto ainda está em execução e o sistema operativo (SO) reconhecer a mudança automaticamente.