ID do artigo : 00204135 / Última modificação : 27-06-2019

Política de privacidade para os televisores BRAVIA de 2010-2014

    Este aviso aplica-se aos seguintes televisores BRAVIA:

    • Modelos de 2010-2014:
       

    A Sony fez algumas alterações à forma como recolhe dados pessoais e atualizou as suas políticas de privacidade para que sejam mais claras para os clientes. Clique aqui para aceder aos avisos de privacidade atualizados

    Do ponto de vista histórico melhoramos os nossos televisores, aplicações e definições dos dispositivos através da análise dos padrões de utilização dos clientes. Para tal, recolhemos e utilizamos dados de utilização das aplicações do televisor e do telecomando (como a frequência de utilização das aplicações, utilização remota do telecomando, formato áudio/visual, definições de imagem, som e sistema e tipo e número de dispositivos ligados [p. ex. USB, HDMI]). No entanto, paramos de analisar estes dados desde julho de 2016. 

    A 1 de janeiro de 2018, a Sony Visual Products Inc, tornou-se o controlador de dados respetivos aos televisores Bravia. O nosso representante na UE é a Sony Europe Limited, cujo endereço comercial é The Privacy Office, The Heights, Brooklands, Weybridge, Surrey KT13 0XW, Reino Unido. 

    Se tiver dúvidas relacionadas com a forma como processamos os seus dados, pode entrar em contacto com a equipa de privacidade de dados da Sony Europe Limited ao enviar um e-mail para: privacyoffice.SEU@sony.com. Também pode entrar em contacto com a Sony Europe Limited por escrito para o endereço The Privacy Office, The Heights, Brooklands, Weybridge, Surrey KT13 0XW, Reino Unido, ou pode entrar em contacto com a sua empresa Sony local em http://sony-europe.com.