ID do artigo : 00274342 / Última modificação : 25-07-2022Imprimir

Como posso ver a Disney+ no meu televisor?

    Escolher um serviço de streaming de vídeo diferente

    IMPORTANTE: Este artigo destina-se apenas a televisores. A Disney+ não é compatível com o leitor de Blu-ray Disc.

    Para ver a Disney+, certifique-se de que a aplicação é suportada no seu país, tem um dispositivo compatível com a Disney+ e pagou a sua subscrição. Para obter mais informações acerca da aplicação Disney+, convidamo-lo a visitar a secção de perguntas frequentes no website Disney+ ou o Centro de Assistência Disney+.

    Página de perguntas frequentes da Disney Plus

    Centro de Assistência da Disney Plus


    Em que países está disponível a aplicação Disney+?

    De acordo com o Centro de Assistência Disney+, a aplicação Disney+ está disponível em vários países/regiões:

    • América do Norte
    • América Latina
    • Ásia Pacífico
    • Europa

    Para obter uma lista mais detalhada dos países que oferecem assistência à Disney+, visite a página da Disney+ na Wikipédia.

    Posso utilizar a Disney+ quando não estou no meu país/região?

    Sim! Se tiver uma subscrição Disney+ e estiver a viajar para o estrangeiro, pode ver o conteúdo Disney+ disponível no país/região em que se encontra. Para garantir que pode ver os seus filmes ou programas favoritos da Disney+ no estrangeiro, transfira previamente conteúdo da Disney+ para o seu dispositivo (utilize o Wi-Fi se pretender guardar dados móveis). Se vive na União Europeia, pode desfrutar da mesma versão da Disney+ que no seu país de origem enquanto viaja nos Estados-Membros da UE ou na Noruega, Liechtenstein e Islândia.


    Que televisores são suportados pela aplicação Disney+?

    A aplicação Disney+ pode ser utilizada com modelos Android TV ou Google TV. Pode instalar a aplicação Disney+ a partir da Google Play Store em alguns países nos modelos Sony BRAVIA TV lançados a partir de 2015. Tem de iniciar sessão na Google Play Store para transferir a aplicação. Caso não tenha a certeza se dispõe de uma Android TV, Google TV ou outra Smart TV, verifique as especificações do produto ou os respetivos manuais. Também pode consultar o artigo: O meu televisor é um modelo Android TV ou Google TV.

    Infelizmente, apenas os televisores com um sistema operativo Android podem transferir novas aplicações. Outras Smart TV não têm acesso à loja Google Play e têm aplicações pré-instaladas ou aplicações que são adicionadas ou removidas do sistema no servidor. Se tiver um televisor que não seja Android TV, não pode transferir a aplicação a partir da Google Play Store. No entanto, continua a ser possível ver a Disney+ no seu televisor através da transmissão de conteúdo Disney+ a partir do seu computador ou de um dispositivo de transmissão (por exemplo, Google Chromecast).


    Como transferir a Disney+ a partir da Google Play Store?

    Como transferir, instalar e resolver problemas das aplicações Android TV e Google TV


    A aplicação Disney+ está presa ou parada

    Como forçar o encerramento de uma aplicação numa Android TV?


    Que idiomas estão disponíveis na aplicação Disney+?

    Verifique os idiomas disponíveis na aplicação Disney+ (Centro de Assistência Disney+).