ID do artigo : 00193256 / Última modificação : 06-01-2020

A qualidade de imagem do televisor está instável ou fica desfocada de forma intermitente durante a utilização das funções de sincronização de um toque ou espelhamento do ecrã

    IMPORTANTE: A sincronização de um toque só é suportada em determinados televisores da Sony e smartphones Xperia.

    Se um objeto estiver a obstruir ou interferir com o sinal sem fios entre o televisor e o dispositivo móvel, a qualidade de imagem pode ser instável ou desfocada quando utilizar as funções de sincronização de um toque ou espelhamento do ecrã. Para evitar que tal aconteça, remova quaisquer objetos que estejam a bloquear o sinal sem fios entre o dispositivo móvel e o televisor. Colocar o dispositivo móvel próximo do televisor também pode corrigir este problema.

    Adicionalmente, os smartphones Xperia têm antenas Wi-Fi incorporadas. Cobrir esta antena Wi-Fi incorporada pode não permitir alcançar as funcionalidades de sincronização de um toque ou espelhamento do ecrã no seu televisor. Certifique-se de que esta antena Wi-Fi incorporada não está tapada pela sua mão para evitar uma qualidade de imagem instável. Consulte o manual de instruções do seu smartphone Xperia para obter a localização da antena Wi-Fi incorporada.

    NOTA: Certifique-se de que atualiza o software do seu smartphone Xperia para a versão mais recente de forma a evitar este problema. Consulte o manual de instruções do seu smartphone Xperia para obter o procedimento de atualização.