ID do artigo : 00193306 / Última modificação : 16-06-2020Imprimir

Não consigo aceder aos conteúdos dos serviços de rede nas aplicações da Google Play Store, Movies/TV, Music (Google Play), YouTube ou Games

    Estas aplicações requerem uma ligação à Internet e as definições Date & time (Data e hora) corretas. Siga os passos abaixo para garantir que o seu televisor está ligado à Internet e que as definições Date & time (Data e hora) estão corretas.

    Para verificar o estado da rede:

    1. Prima o botão HOME no telecomando.
    2. Selecione Ajuda e, em seguida, prima o botão Enter.
    3. Selecione Sintomas de Conetividade Internet e, em seguida, prima o botão Enter.

    Para definir a data e a hora:

    Se o Android TV da Sony estiver ligado a uma rede

    1. Prima o botão HOME no telecomando.
    2. Selecione Definições e, em seguida, prima o botão Enter.
    3. Selecione Date & time (Data e hora) na categoria PREFERÊNCIAS DO SISTEMA e, em seguida, prima o botão Enter.
    4. Defina Automatic date & time (Data e hora automática) para Ativar.
    5. Defina Sincronização da hora para Use network-provided time (Utilizar hora fornecida pela rede).

    Se o Android TV da Sony não estiver ligado a uma rede:

    1. Prima o botão HOME no telecomando.
    2. Selecione Definições e, em seguida, prima o botão Enter.
    3. Selecione Date & time (Data e hora) na categoria PREFERÊNCIAS DO SISTEMA e, em seguida, prima o botão Enter.
    4. Defina Automatic date & time (Data e hora automática) para Desativar.
    5. Ajuste manualmente a Data e a Hora.

    NOTA: Se as definições de Data e hora não estiverem corretas, estas funções poderão não funcionar corretamente:

    • Pesquisa/Pesquisa por voz
    • Ações por voz
    • Pano de fundo (proteção de ecrã com imagens panorâmicas)