Não consigo aceder aos conteúdos dos serviços de rede nas aplicações da Google Play Store, Movies/TV, Music (Google Play), YouTube ou Games
Estas aplicações requerem uma ligação à Internet e as definições Date & time (Data e hora) corretas. Siga os passos abaixo para garantir que o seu televisor está ligado à Internet e que as definições Date & time (Data e hora) estão corretas.
Para verificar o estado da rede:
- Prima o botão HOME no telecomando.
- Selecione Ajuda e, em seguida, prima o botão Enter.
- Selecione Sintomas de Conetividade Internet e, em seguida, prima o botão Enter.
Para definir a data e a hora:
Se o Android TV da Sony estiver ligado a uma rede
- Prima o botão HOME no telecomando.
- Selecione Definições e, em seguida, prima o botão Enter.
- Selecione Date & time (Data e hora) na categoria PREFERÊNCIAS DO SISTEMA e, em seguida, prima o botão Enter.
- Defina Automatic date & time (Data e hora automática) para Ativar.
- Defina Sincronização da hora para Use network-provided time (Utilizar hora fornecida pela rede).
Se o Android TV da Sony não estiver ligado a uma rede:
- Prima o botão HOME no telecomando.
- Selecione Definições e, em seguida, prima o botão Enter.
- Selecione Date & time (Data e hora) na categoria PREFERÊNCIAS DO SISTEMA e, em seguida, prima o botão Enter.
- Defina Automatic date & time (Data e hora automática) para Desativar.
- Ajuste manualmente a Data e a Hora.
NOTA: Se as definições de Data e hora não estiverem corretas, estas funções poderão não funcionar corretamente:
- Pesquisa/Pesquisa por voz
- Ações por voz
- Pano de fundo (proteção de ecrã com imagens panorâmicas)