ERRO: TVP-830 aparece quando se tenta aceder à aplicação de vídeo a pedido Netflix
Siga os passos abaixo se for exibido um erro TVP-830 quando tenta visualizar um vídeo utilizando a função de vídeo a pedido Netflix:
NOTA: Uma vez que cada um destes passos representa uma solução possível para este problema, certifique-se de que o erro continua a ser exibido após a conclusão de cada passo.
- Certifique-se de que o seu dispositivo de vídeo da Internet tem uma ligação à Internet de alta velocidade.
NOTA: Recomendamos que a ligação à Internet utilizada disponha das seguintes velocidades de ligação à Internet:
- 2,5 Mbps ou superior para visualizar conteúdo de definição standard (SD)
- 10 Mbps ou superior para visualizar conteúdo de alta definição (HD)
- Reinicie todo o equipamento de rede, como o modem e o router, desligando-o durante 1 minuto.
- No menu do dispositivo de vídeo da Internet, realize a operação Refresh Internet Content (Atualizar conteúdo Internet).
NOTA: Este passo não é necessário num Android TV. - Se os outros canais de vídeo da Internet estiverem a funcionar, poderá existir um problema com a ligação entre o seu dispositivo e o serviço Netflix. Siga estes passos para voltar a ligar o seu dispositivo ao serviço Netflix:
- Desassocie a sua conta Netflix do seu dispositivo de vídeo da Internet.
- Associe o dispositivo de vídeo da Internet à sua conta Netflix ativa.
- Aceda ao canal Netflix no seu dispositivo de vídeo da Internet.