O telecomando do televisor parou de funcionar após uma atualização do software do televisor
MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.
Este problema pode ocorrer se as definições de Substituição de serviço estiverem definidas para Ativar. Siga estes passos para corrigir o problema.
- Desligue todos os cabos (exceto o cabo de alimentação CA) e outros dispositivos do televisor.
- Desligue e volte a ligar o cabo de alimentação CA.
- Altere as definições de Substituição de serviço para Desativar:
- Prima o botão HOME no telecomando.
- Selecione Definições.
- Selecione Definições do Sistema.
- Selecione Channel Setup (Configuração de canais).
- Selecione Instalação Digital.
- Selecione Technical setup (Configuração técnica).
- Selecione Substituição de serviço e defina para Desativar.
NOTA: se não for possível alterar as definições de Substituição de serviço para Desativar por algum motivo, execute antes uma reposição de dados de fábrica.