ID do artigo : 00193358 / Última modificação : 28-05-2021Imprimir

Uma mensagem de "erro 4057" é apresentada no ecrã e o meu televisor bloqueia

    IMPORTANTE: Para as séries XE70_X70E_X72E e WE61_W61E_WE66_W66E, consultar primeiro o seguinte artigo: Não consigo aceder à aplicação IPTV e recebo um erro 22 após o início repentino da actualização do conteúdo da Internet.

    Pode estar a experienciar os seguintes sintomas no seu televisor após transferir o software mais recente através de NDD (Network Direct Download):

    1. Ocorre um erro durante a atualização do software de sistema - erro 4057
    2. O televisor bloqueia durante 6-10 segundos após o arranque do televisor ser iniciado

    Uma solução temporária foi encontrada para ambos os sintomas.

    • Sintoma 1: Efetue os passos seguintes:
      • Aceda a [Home] > [Definições] > [Definições do Sistema] > [configuração] > [Auto Startup] (Arranque automático) (para reiniciar a ligação à rede)
      • Instale novamente a atualização de firmware acedendo a [Home] > [Definições] > [Apoio ao cliente] > [Atualização de software] > [Rede]

     

    • Sintoma 2: Efetue os passos seguintes:
      • Desligue o televisor da tomada principal e ligue-o após 10 segundos
      • Depois de ligar o televisor, altere as definições de Wi-Fi incorporadas para Desativar (no espaço de 6 segundos) efetuando uma das seguintes ações:
        • [Home] > [Definições] > [Configuração] > [Rede] > [Build in Wifi] (Wi-Fi incorporado) > [Desativar]
        • Reponha o televisor premindo o botão de seta para cima (NÃO volume ou programa) no telecomando e o botão de alimentação no televisor em conjunto.
          Botão para cima no telecomando

          Repor aparece no televisor e a unidade desliga. Volte a ligar o televisor e certifique-se de que WLAN está desativada atualmente.

    IMPORTANTE: Neste momento, todas as suas definições serão perdidas.