Erro: 1106, 2123 ou 1107 é apresentado durante atualização de software
Se este problema ocorrer, faça o seguinte:
- Verifique a ligação à rede:
- Prima o botão HOME no telecomando.
- Selecione Definições.
- Selecione Definições do Sistema.
- Selecione Configurar.
- Selecione Rede.
- Selecione Network Set-up (Configuração de rede).
- Selecione View Network setting and status (Ver definição e estado da rede).
- Selecione Verifique a Ligação.
Depois, confirme que a ligação à rede está OK. Se não está, restabeleça uma ligação à rede:- Prima o botão Home no telecomando.
- Selecione Definições.
- Selecione Definições do Sistema.
- Selecione Configurar.
- Selecione Rede.
- Selecione Network Set-up (Configuração de rede).
- Selecione Configurar a ligação de rede.
- Selecione política de privacidade.
- Selecione Concordo.
- Selecione Fácil ou Avançado para configurar a rede.
- Se o problema persistir, atualize o software através de uma pen USB:
- Pode transferir o software mais recente do nosso website da UE, acedendo ao website de assistência do seu país e seguindo as instruções apresentadas no ecrã.
- Copie o novo software para a pen USB.
- Efetue a atualização de software através de USB como indicado abaixo:
- Prima o botão HOME no telecomando.
- Selecione Definições.
- Selecione Customer Support (Apoio ao cliente).
- Selecione Atualização de software.
- Selecione USB.
- Se a mensagem de erro continuar a ser apresentada e não conseguir atualizar o televisor, efetue uma reposição de fábrica.
- Prima o botão HOME no telecomando.
- Selecione Definições.
- Selecione Customer Support (Apoio ao cliente).
- Selecione Definições de Fábrica.
- Selecione Sim.
- Selecione Sim.