A aplicação de vídeo da Internet apresenta um erro ou não reproduz conteúdo
IMPORTANTE: Esta solução disponibiliza informações úteis para situações em que uma aplicação ou um canal da Internet não está temporariamente a funcionar. Se o problema persistir durante mais de 24 horas, ou se o problema implicar o acesso a todas as aplicações de vídeo da Internet, poderá estar disponível uma solução separada para o seu erro exato.
Por vezes, uma aplicação de vídeo da Internet poderá não estar acessível ou poderá apresentar um erro. Isto poderá ocorrer quando o fabricante da aplicação estiver a realizar operações de atualização ou manutenção na aplicação. Algumas das mensagens de erro comuns poderão incluir um erro do servidor ou da rede. Nestes casos, recomendamos tentar utilizar a aplicação mais tarde.
Abaixo encontram-se exemplos de erros registados durante o acesso a uma aplicação de vídeo da Internet. Clique na ligação para obter informações adicionais sobre cada um dos erros.
- Não é possível estabelecer ligação ao serviço Netflix. Tente novamente mais tarde.
- A indicação Erro de rede é exibida quando se tenta aceder a ou transmitir conteúdo de vídeo da Internet utilizando a aplicação Netflix no leitor de Blu-ray Disc.
- É exibida uma mensagem de erro que informa que o navegador de Internet não é suportado ou que o conteúdo é melhor visualizado em ou está otimizado para o navegador Google Chrome.
- Ocorre um erro quando se tenta ver filmes Netflix no navegador Google Chrome utilizando um dispositivo Google TV.
- TEXT-INDENT: 0in
- Erro quando se tenta reproduzir um título utilizando o serviço Netflix