ID do artigo : 00192609 / Última modificação : 08-02-2019

A imagem está distorcida ou a imagem e o som estão dessincronizados enquanto se utiliza a função de espelhamento do ecrã

    As seguintes sugestões definem o que está a causar a imagem distorcida ou o áudio e vídeo dessincronizados quando utiliza a função de espelhamento do ecrã do televisor.

    • A funcionalidade de espelhamento do ecrã usa um sinal de frequência de 2,4 GHz para uma ligação sem fios. Uma vez que esta frequência se depara com muita interferência e ambientes ruidosos, é frequente a colisão de pacotes. Embora já tenhamos implementado medidas antirruído para melhorar a qualidade de imagem, o software do televisor não pode garantir que não há perda de pacotes durante transmissões.
    • Os dispositivos sem fios (tais como um router sem fios, telefone sem fios, recetor de TV sem fios, rádio, câmara sem fios, dispositivo Bluetooth ou micro-ondas) emitem ondas de rádio que podem afetar o desempenho do Espelhamento do ecrã.
      Recomendamos que estes dispositivos sem fios sejam afastados do televisor e do telemóvel durante o Espelhamento do ecrã.
    • Experimente outro dispositivo móvel ou reinicie o dispositivo se a ligação se perder ou se esta não for satisfatória.