ID do artigo : 00204037 / Última modificação : 27-06-2019

Netflix: 'Neste momento, estamos com dificuldades em reproduzir este título. Tente novamente mais tarde ou selecione um título diferente.' (Erro TVQ-PM-100) no seu televisor? – 9 de novembro de 2018

    Ao usar Netflix no seu televisor, poderá obter um erro com a seguinte mensagem: "We’re having trouble playing this title at the
    moment. Please try again later or select a different title." (Neste momento, estamos com dificuldades em reproduzir este título. Tente novamente mais tarde ou selecione um título diferente.)

    Já temos conhecimento deste problema e temos equipas a trabalhar no sentido de identificar a causa e fornecer soluções para os diferentes modelos afetados. Gostaríamos de o informar acerca das atuais e futuras soluções para este problema, consoante o modelo do seu televisor.

    • Séries R5**C, WD75* e WD6**:

    Uma atualização de firmware está disponível no site de suporte, que resolverá este problema se você for afetado. Terá de efetuar uma reposição de fábrica depois de instalar a atualização de firmware.

    Séries R5**C
    Para resolver este problema, transfira a atualização de firmware mais recente e, em seguida, efetue uma reposição de fábrica* no seu televisor:

    • Selecione [Definições].
    • Selecione [Definições do Sistema].
    • Selecione [Apoio ao cliente].
    • Selecione [Definições de Fábrica].
    • Selecione [OK].

      *NOTA: Efetuar uma reposição de fábrica eliminará todos os dados e definições do seu televisor.

    Séries WD75* e WD6**
    Para resolver este problema, transfira a atualização de firmware mais recente e, em seguida, efetue uma reposição de fábrica* no seu televisor:

    • Prima o botão "Home" no telecomando
    • Navegue para baixo até "Definições"
    • Selecione "Apoio ao cliente" e prima OK
    • Navegue para baixo, selecione "Definições de Fábrica" e, em seguida, prima OK
    • Assim que o pedido de confirmação for apresentado, selecione "Sim" e prima OK

      *NOTA: Efetuar uma reposição de fábrica eliminará todos os dados e definições do seu televisor.
       
    • Séries WE6**, WE75*, WF6**, XE70** e XF70**:

    Experimente efetuar uma reposição de fábrica. Se o problema persistir, aceda a esta página regularmente para obter informações sobre possíveis atualizações. Para efetuar uma reposição de fábrica, faça o seguinte:

    • Selecione [Definições].
    • Selecione [Definições do Sistema].
    • Selecione [Apoio ao cliente].
    • Selecione [Definições de Fábrica].
    • Selecione [OK].

    *NOTA: Efetuar uma reposição de fábrica eliminará todos os dados e definições do seu televisor.

    Tem dúvidas sobre a série de televisores a que o seu modelo pertence? Eis alguns exemplos:

    • KDL-48R550C
    • KDL-49WD755
    • KDL-49WE755
    • KD-55XE7005