O som do televisor já não sai de dispositivos Bluetooth depois de ligar ou desligar os auscultadores com fios
Para corrigir esta condição, execute um dos seguintes procedimentos para reestabelecer a ligação Bluetooth e melhorar o som.
-
No dispositivo Bluetooth, desligue e volte a estabelecer a ligação ao televisor.
-
Nas definições de Bluetooth do menu da TV, desligue e volte a estabelecer a ligação ao dispositivo Bluetooth.
NOTA:Estes passos permitem reestabelecer a ligação Bluetooth no televisor sem desemparelhar o dispositivo Bluetooth.- Prima o botão HOME no telecomando.
- Selecione
Definições.
- Os próximos passos irão depender das opções no menu do seu televisor:
- Selecione Remotes & Accessories (Telecomandos e acessórios) — Definições de Bluetooth — Bluetooth device name (Nome do dispositivo Bluetooth) — Desligar. (Android™ 9 Pie)
- Selecione Definições de Bluetooth — Bluetooth device name (Nome do dispositivo Bluetooth) — Desligar. (Android™ 8.0 Oreo™ ou anterior)
- Em seguida, selecione o nome do dispositivo Bluetooth — Ligar.