ID do artigo : 00254207 / Última modificação : 04-12-2020

O televisor não apresenta som nem imagem quando ligado à PS5 com um cabo HDMI

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Existe um problema no software do televisor que pode fazer com que não haja som ou imagem durante um período de tempo (aproximadamente um minuto) quando ligado à consola de jogos PS5™. Este problema será abordado numa futura atualização de software. Marque esta página e verifique periodicamente as informações atualizadas.

    Entretanto, pode utilizar esta solução alternativa para resolver o problema temporariamente:

    IMPORTANTE: Esta alteração de definições irá converter o sinal 4K de 120 hz para 4K de 60 hz, pelo que deve certificar-se de que atualiza o software do televisor assim que estiver disponível.

    1. Altere a definição Formato de sinal HDMI® para Formato standard ou Formato avançado (Dolby Vision) para a entrada HDMI a que a PS5 está ligada.
      1. Selecione DefiniçõesVer televisãoEntradas externasFormato de sinal HDMI 
      2. Selecione a entrada HDMI a que a PS5 está ligada (HDMI 3 ou HDMI 4) e, em seguida, altere a definição para Formato standard ou Formato avançado (Dolby Vision).
    2. No telecomando, mantenha premido o botão de alimentação até Reiniciar ser apresentado no ecrã do televisor e, em seguida, prima Enter para o reiniciar.