ID do artigo : 00236602 / Última modificação : 04-12-2020

O som do televisor já não sai de dispositivos Bluetooth depois de ligar ou desligar os auscultadores com fios

    Para corrigir esta condição, execute um dos seguintes procedimentos para reestabelecer a ligação Bluetooth e melhorar o som.

    • No dispositivo Bluetooth, desligue e volte a estabelecer a ligação ao televisor.

    • Nas definições de Bluetooth do menu da TV, desligue e volte a estabelecer a ligação ao dispositivo Bluetooth.
      NOTA:Estes passos permitem reestabelecer a ligação Bluetooth no televisor sem desemparelhar o dispositivo Bluetooth.

      1. Prima o botão HOME no telecomando.
      2. Selecione Imagem de definições Definições.
      3. Os próximos passos irão depender das opções no menu do seu televisor:
        • Selecione Remotes & Accessories (Telecomandos e acessórios) — Definições de Bluetooth — Bluetooth device name (Nome do dispositivo Bluetooth) — Desligar. (Android™ 9 Pie)
        • Selecione Definições de Bluetooth — Bluetooth device name (Nome do dispositivo Bluetooth) — Desligar. (Android™ 8.0 Oreo™ ou anterior)
      4. Em seguida, selecione o nome do dispositivo Bluetooth — Ligar