ID do artigo : 00193969 / Última modificação : 22-10-2020

Como configurar o bloqueio parental para filmes Netflix

    Este artigo foi elaborado para o ajudar na configuração das definições do bloqueio parental durante a utilização da aplicação Netflix num dispositivo Sony. Antes de utilizar esta solução, recomenda-se a compreensão do seguinte.

    Se utilizar a versão 3 da aplicação Netflix:

    É possível limitar os programas de TV e os filmes para crianças com idades iguais e inferiores a 12 anos diretamente no dispositivo seguindo estes passos.

    1. Com a aplicação Netflix aberta, selecione HOME.
    2. Selecione Mudar e gerir perfis.

      Imagem

    3. Selecione o símbolo de caneta para editar o perfil para o qual pretende ativar a restrição.

      Imagem

    4. Selecione a caixa de verificação junto a Crianças.

      Imagem

    Se utilizar a versão 2 da aplicação Netflix:

    Os níveis de maturidade podem ser definidos para perfis individuais. Isto apenas pode ser realizado através do website do serviço Netflix. Visite o centro de assistência do serviço Netflix para obter informações adicionais sobre como definir bloqueios parentais na conta Netflix.

    NOTA: Não é possível limitar os programas de TV e os filmes para crianças com idades iguais e inferiores a 12 anos diretamente no dispositivo.

    Se utilizar a versão 1 da aplicação Netflix:

    Esta versão da aplicação Netflix encontra-se limitada às definições parentais do perfil superior principal, independentemente de existirem ou não outros perfis.

    NOTA: Como parte das operações do serviço Netflix, o perfil superior principal não pode ser eliminado da lista de perfis no website do serviço Netflix.