ID do artigo : 00232940 / Última modificação : 16-10-2019

Notificação do fim da assistência a produtos com sistema operativo Windows 7

    Publicação: 16/10/2019

    Estimados(as) clientes,

    A Microsoft® Corporation anunciou que irá cessar a assistência ao sistema operativo Windows® 7 a 14 de janeiro de 2020, momento a partir do qual as atualizações de segurança, correções e assistência técnica vão deixar de ser fornecidas pela Microsoft.

    Assim, a Sony vai deixar de poder ajudar com quaisquer novos problemas técnicos, de qualidade ou de segurança com os nossos produtos, se estes estiverem associados com o Windows 7. Também não seremos capazes de oferecer atualizações de segurança ou de implementar alterações ou validações nos nossos produtos que funcionam em Windows 7. Como tal, tenha em atenção que estes produtos poderão não funcionar corretamente ou em segurança se os continuar a utilizar com o Windows 7.

    Alguns produtos são compatíveis com versões mais recentes do sistema operativo Windows. Consulte as páginas de assistência específicas para o seu modelo para obter mais informações acerca de compatibilidade e atualizações do sistema operativo Windows.

    Nota: A Sony não pode ajudar com novos problemas técnicos, de qualidade ou de segurança com os nossos produtos causados pela utilização de versões anteriores do sistema operativo Windows, como o Windows® 95, Windows® 98, Windows® ME, Windows® 2000, Windows® XP, Windows® Vista, etc., para as quais a Microsoft já deixou de prestar assistência.