ID do artigo : 00264610 / Última modificação : 20-07-2021

Como efetuar uma atualização forçada do software do sistema (determinados modelos de TV de 2010)

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    1. Configure a definição Automatic Software Update (Atualização automática de software) como On (Ligada).

      NOTA: os passos acerca de como definir a função Automatic Software Update (Atualização automática de software) como ligada variam consoante o número de modelo do televisor. Consulte o guia de instruções fornecido com o televisor para obter informações adicionais. Os manuais estão publicados no website de assistência da Sony

    2. Efetue a ação Atualizar conteúdo Internet.

      NOTA: para efetuar a ação Atualização conteúdo Internet, consulte o guia de instruções fornecido com o televisor.

    3. Desligue o televisor.

      NOTAS:

      • No espaço de 10 minutos após desligar o televisor, a luz LED laranja na parte da frente do televisor começa a piscar. Isto é uma indicação de que o processo de atualização foi iniciado.
      • Assim que a atualização estiver concluída, a luz LED laranja apaga-se.
      • O período de tempo que a atualização demora a concluir varia consoante a ligação à Internet e o tamanho da transferência.

    IMPORTANTE: se forem realizadas normalmente, as atualizações do software do sistema podem levar até 24 a 36 horas.O procedimento seguinte está disponível nos modelos de TV de 2010 que foram atualizados para o software de sistema 4.020 ou superior.