ID do artigo : 00174531 / Última modificação : 01-03-2018

Não é possível visualizar conteúdos em 4K no Netflix embora o meu televisor suporte 4K

    IMPORTANTE: Este artigo só se aplica a produtos específicos. Consegue a secção "Produtos aplicáveis" no final deste artigo.

    Verifique o seguinte.

    • É necessário suporte 4K/60p para conteúdos 4K do Netflix. Confirme se o seu televisor suporta 4K/60p.

    • Para televisores Bravia 4K lançados em 2015 ou posteriormente:
      Para os televisores Bravia 4K com formato de sinal HDMI, certifique-se de que define o Enhanced mode (Modo melhorado) (HDMI 6 GHz).
      NOTA: Poderá ver o conteúdo 4K do Netflix definindo o Enhance mode (Modo melhorado) como ON (Ativo) uma vez que o televisor torna-se compatível com HDMI 6 GHz.

    • Para televisores Bravia 4K lançados em 2014:
      O software UBP-X800 será melhorado para suportar conteúdos 4K do Netflix em televisores com suporte de HDMI até 3 GHz. Está programado que o software esteja disponível em abril.