ID do artigo : 00175542 / Última modificação : 02-04-2020

Como realizar uma reposição ou uma reposição de dados de fábrica numa Android TV

    IMPORTANTE: Esta solução aplica-se a Android TV. Para obter mais informações sobre como repor um televisor BRAVIA que não seja Android TV, consulte  Como realizar uma reposição ou uma reposição de dados de fábrica num televisor (exceto Android TV) .

    A reposição do televisor é efetuada para restaurar as condições do televisor quando este não funciona corretamente. Existem os seguintes métodos de reposição, com diferentes níveis, consoante as condições do televisor. Selecione o método de reposição adequado de acordo com o sintoma do televisor.

    1. Passo 1 (reposição da alimentação):
      Se ocorrer algum problema com o funcionamento do televisor, execute primeiro a reposição da alimentação abaixo e verifique se o problema foi resolvido.

      Como se reinicia (repõe) o Android TV?

    2. Passo 2 (reposição de dados de fábrica):
      Se o problema não for resolvido através da reposição da alimentação da Opção A, experimente uma reposição de dados de fábrica.

      IMPORTANTE: Note que, se efetuar uma reposição de fábrica, todos os dados e definições do televisor (informações das definições de Wi-Fi e da rede com fios, conta do Google e outras informações de início de sessão, Google Play e outras aplicações instaladas, etc.) são apagados e o televisor regressa ao estado em que se encontrava no momento da compra.

      Como repor as definições de fábrica do Android TV