ID do artigo : 00245682 / Última modificação : 09-10-2020

Solução de firmware: como resolver a mensagem de erro [Network not connected] (Rede não ligada) – Atualização a 7 de outubro de 2020

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Solução de firmware v6.6575 disponível

    A Sony tem o prazer de anunciar que o mais recente pacote de firmware v6.6575 irá corrigir o problema descrito abaixo.

    A forma recomendada de receber esta atualização é garantir que a definição transferência automática de software do seu televisor está ATIVADA.
    A atualização será implementada em todos os televisores elegíveis nas próximas semanas. 

    Em alternativa, pode transferir o firmware e atualizar o televisor utilizando um dispositivo de memória flash USB.

    A Sony tem sempre em consideração os comentários dos clientes, numa busca constante pela inovação e qualidade global dos produtos.
     


    Mensagem de erro de rede ou hora errada apresentada

    É apresentada a mensagem [network not connected] (rede não ligada) após a atualização recente do televisor e observou um ou mais dos seguintes sintomas:

    • Observou que a hora indicada no ecrã Home está incorreta.
    • Algumas aplicações podem não funcionar, enquanto outras funcionam normalmente.
    • O estado da rede indica "Connected, No Internet" (Ligado, sem Internet). 

    Nesse caso, o relógio interno do televisor pode não corresponder ao relógio da Internet após a atualização de software, o que está a causar este erro de rede.
    Pode resolver o problema alterando as definições do relógio para "Network Time" (Hora de rede). 
     

    Como definir o relógio para Network Time (Hora de rede)

    Aceda a [Definições] roda dentada do botão de definições → percorra até [Preferências do Sistema] → selecione [Data e hora] → selecione [Utilizar hora de rede] 

    Em alternativa, se tiver canais de transmissão instalados, veja um canal de televisão durante, pelo menos, 30 segundos e regresse ao ecrã Home para verificar se a hora apresentada está correta.

     

    Se a situação não melhorar após tentar esta solução, contacte-nos (Reino Unido) (República da Irlanda).