O dispositivo de armazenamento Micro Vault não é reconhecido pelo computador
Verifique o estado de funcionamento do dispositivo de armazenamento MicroVault™ depois de concluir cada passo.
Estes passos aplicam-se a computadores com sistema operativo Microsoft® Windows®.
Para outros sistemas operativos, contacte o fabricante do seu computador para obter mais informações.
- Experimente uma porta USB diferente.
- Certifique-se de que não existem outros dispositivos USB ligados ao computador.
- Ligue o dispositivo de armazenamento diretamente à porta USB do computador e não através de um concentrador USB.
- Reiniciar o computador.
- Certifique-se de que liga o dispositivo de armazenamento imediatamente após o computador ser iniciado.
- Certifique-se de que liga o dispositivo de armazenamento imediatamente após o computador ser iniciado.
- Reinstale o software do controlador do dispositivo de armazenamento.
- O computador poderá não reconhecer o dispositivo de armazenamento se o software do controlador não estiver devidamente instalado. Para verificar o estado do dispositivo de armazenamento, siga estes passos:
- No computador, clique em Iniciar.
- Clique em Painel de Controlo.
- Dependendo do sistema operativo do computador, os passos para aceder ao painel de controlo podem variar.
- Em Painel de Controlo, clique em Gestor de dispositivos.
- Em Controladores USB (Universal Serial Bus), verifique se é apresentado o dispositivo de armazenamento.
- Se for apresentado o ícone ! ou × junto ao dispositivo de armazenamento, é porque este não está devidamente instalado.
- Se for apresentado o ícone ! ou × junto ao dispositivo de armazenamento, é porque este não está devidamente instalado.
- O computador poderá não reconhecer o dispositivo de armazenamento se o software do controlador não estiver devidamente instalado. Para verificar o estado do dispositivo de armazenamento, siga estes passos:
- Desative qualquer software residente (como, por exemplo, o software antivírus, etc.) instalado no computador.
- Altere a atribuição da letra à unidade.
- Se o ícone de um disco amovível não for apresentado em O meu computador, tal pode dever-se a não estar atribuída a letra da unidade correta.
- Contacte o fabricante do computador para obter informações sobre como a alterar.
- Contacte o fabricante do computador para obter informações sobre como a alterar.
- Se o ícone de um disco amovível não for apresentado em O meu computador, tal pode dever-se a não estar atribuída a letra da unidade correta.
- Volte a formatar o dispositivo de armazenamento.