ID do artigo : 00194009 / Última modificação : 09-08-2022Imprimir

ERRO: TVP-830 aparece quando se tenta aceder à aplicação de vídeo a pedido Netflix

    Siga os passos abaixo se for exibido um erro TVP-830 quando tenta visualizar um vídeo utilizando a função de vídeo a pedido Netflix:

    NOTA: Uma vez que cada um destes passos representa uma solução possível para este problema, certifique-se de que o erro continua a ser exibido após a conclusão de cada passo.

    1. Certifique-se de que o seu dispositivo de vídeo da Internet tem uma ligação à Internet de alta velocidade.

      NOTA: Recomendamos que a ligação à Internet utilizada disponha das seguintes velocidades de ligação à Internet:

      • 2,5 Mbps ou superior para visualizar conteúdo de definição standard (SD)
      • 10 Mbps ou superior para visualizar conteúdo de alta definição (HD)
    2. Reinicie todo o equipamento de rede, como o modem e o router, desligando-o durante 1 minuto.
    3. No menu do dispositivo de vídeo da Internet, realize a operação Refresh Internet Content (Atualizar conteúdo Internet).
      NOTA: Este passo não é necessário num Android TV.
    4. Se os outros canais de vídeo da Internet estiverem a funcionar, poderá existir um problema com a ligação entre o seu dispositivo e o serviço Netflix. Siga estes passos para voltar a ligar o seu dispositivo ao serviço Netflix:
      1. Desassocie a sua conta Netflix do seu dispositivo de vídeo da Internet.
      2. Associe o dispositivo de vídeo da Internet à sua conta Netflix ativa.
      3. Aceda ao canal Netflix no seu dispositivo de vídeo da Internet.