ID do artigo : 00193676 / Última modificação : 09-08-2022Imprimir

O ecrã está em branco e não consigo aceder ao serviço de vídeo on demand do Netflix

    Siga os passos abaixo, se for apresentado um ecrã em branco ao tentar aceder a canais do Netflix e existir um ícone de atividade de rede a rodar no canto superior direito e um ícone do Netflix estiver intermitente no canto superior esquerdo:

    NOTA: Cada um destes passos representa uma solução possível para este problema. Recomendamos que verifique se a aplicação Netflix funciona depois de realizar cada passo.

    1. Certifique-se de que o seu dispositivo de vídeo na Internet está ligado a uma ligação à Internet de alta velocidade.

      NOTA: Para ver conteúdos de vídeo na Internet, recomendamos que utilize uma velocidade de ligação com um mínimo de:

      • 2,5 Mbps para conteúdo em Definição standard (SD)
      • 10 Mbps para conteúdo em Alta Definição (HD)
    2. Reponha todos os equipamentos de rede, como o modem e o router, desligando-os durante 1 minuto.
    3. Execute Atualizar Conteúdo Internet.
    4. Desligue o cabo de alimentação (alimentação elétrica) do seu dispositivo de vídeo na Internet e volte a ligá-lo.
    5. Efetue uma atualização de software no seu dispositivo de vídeo na Internet.
    6. Se os outros canais de vídeo na Internet estiverem a funcionar, poderá existir um problema com a ligação entre o dispositivo e o Netflix. Siga estes passos para voltar a ligar o seu dispositivo ao Netflix:
      1. Dissocie a sua conta Netflix do dispositivo de vídeo na Internet.
      2. Ligue o dispositivo de vídeo na Internet à sua conta Netflix ativa.
      3. Aceda ao canal Netflix no seu dispositivo de vídeo na Internet.
    7. Ligue-o diretamente através de Ethernet ao seu router e tente novamente.
    8. Execute uma reposição de fábrica no seu dispositivo de vídeo na Internet.
    9. Se o problema persistir, contacte o apoio ao cliente da Netflix e/ou o seu fornecedor do serviço de Internet.

    Se o problema persistir, poderá ser possível resolvê-lo alterando manualmente o DNS Prmário para 8.8.8.8 e o DNS Secundário para 8.8.4.4 na configuração de rede do produto Sony.

    NOTA: Os servidores DNS acima são servidores públicos fornecidos pela Google. Ambos estão sujeitos aos Termos de Serviço da Google.