É possível gravar conteúdos da Internet num dispositivo USB introduzido no leitor de Blu-ray Disc?
IMPORTANTE: Nem todos os leitores de Blu-ray Disc, sistemas de cinema em casa Blu-ray Disc e leitores multimédia em rede dispõem de capacidades de Internet e USB. Para confirmar se o seu produto Sony tem as funções descritas nesta solução, consulte o manual fornecido.
O disco rígido e dispositivo de memória USB foram concebidos para utilização com a funcionalidade BD-Live de alguns filmes em Blu-ray Disc e não podem ser utilizados para gravar qualquer outro conteúdo. Um dispositivo de gravação tem de estar ligado à saída de leitor de Blu-ray Disc para gravar conteúdo de vídeo da Internet.
NOTA: Poderá ocorrer um erro de proteção de direitos de autor quando tenta gravar programas que estão protegidos por este tipo de direitos. Esta proteção não pode ser anulada e este é um comportamento normal.