ID do artigo : 00237434 / Última modificação : 27-01-2020

Não consigo desbloquear o meu ecrã

    Caso se esqueça do PIN, da palavra-passe ou do padrão de bloqueio do ecrã, pode repor o seu dispositivo utilizando a aplicação Find my device da Google, ou a aplicação de computador Xperia Companion. Leia mais sobre os requisitos e resultados de cada opção abaixo e escolha o método mais adequado para si.

    • Reponha o seu dispositivo com a aplicação Find my device.
      • Requisitos: Este método de reposição requer que o seu dispositivo esteja ligado, tenha acesso à Internet e que a opção Find my device esteja ativada no seu dispositivo. Tem de registar uma conta Google no seu dispositivo e tem de saber o nome de utilizador e a palavra-passe da conta. Também precisa de aceder a um computador ou dispositivo móvel com uma ligação à Internet.
      • Resultados: Todos os dados de utilizador na memória interna do dispositivo serão eliminados, incluindo aplicações transferidas, fotografias e definições do dispositivo. A menos que remova o cartão SD antes de repor o dispositivo, na maioria dos casos, os dados de utilizador no cartão serão eliminados.

    Repor o seu dispositivo utilizando Find my device

    • Reponha o seu dispositivo com a funcionalidade de reparação do software na aplicação de computador Xperia Companion.
      • Requisitos: Este método requer o acesso a um computador com uma ligação à Internet ativa. Necessita de um cabo USB para ligar o dispositivo ao computador e o dispositivo tem de ter um nível de carga mínimo de 80%.
      • Resultados: Todos os dados de utilizador na memória interna do dispositivo serão eliminados, incluindo aplicações transferidas, fotografias e definições do dispositivo. O conteúdo do cartão SD não será eliminado.

    Reparar o software do dispositivo utilizando o Xperia Companion