Erros durante a instalação do PlayMemories Home: "PMB.msi" ou "Falha do instalador MergeModule x86.msi"
MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.
Siga os passos descritos abaixo caso se depare com a mensagem de erro PMB.msi ou Falha do instalador MergeModule x86.msi ao instalar o software PlayMemories Home num computador com o sistema operativo Microsoft Windows. Verifique se consegue continuar a instalação do software sem o erro após concluir cada passo.
- Atualize o SO do Windows para a versão mais recente.
- Para mais informações sobre estes passos, consulte o fabricante do computador.
- Verifique se tem direitos de acesso à pasta de destino da instalação do PlayMemories Home.
- O PlayMemories Home não será instalado corretamente caso não tenha direitos de acesso à pasta em que este será instalado. Verifique se consegue aceder ao caminho C:\Program Files(x86)\Sony\PlayMemoriesHome ou crie uma nova pasta através do Explorador.
- Para mais informações sobre o procedimento necessário para alterar os direitos de acesso, consulte página Web da Microsoft.
- O PlayMemories Home não será instalado corretamente caso não tenha direitos de acesso à pasta em que este será instalado. Verifique se consegue aceder ao caminho C:\Program Files(x86)\Sony\PlayMemoriesHome ou crie uma nova pasta através do Explorador.
- Desinstalar e voltar a instalar o software PlayMemories Home.
- Desinstalar o software PlayMemories Home.
- Elimine a pasta na qual se encontra instalado o software PlayMemories Home.
- Utilize o Explorador do Windows para aceder à pasta C:\Program Files(x86)\Sony\PlayMemoriesHome e elimine todos os ficheiros restantes.
- Instalar o software PlayMemories Home (PMHOME.EXE) sem uma ligação à Internet.
- Crie uma nova conta de utilizador e ative a ferramenta de restauração do software PlayMemories Home.
- Um problema com a conta de utilizador pode ter causado este problema. Crie uma nova conta de utilizador, ative a ferramenta de restauração do software PlayMemories Home e volte a fazer uma nova instalação.
- Crie uma conta de utilizador com direitos de administrador.
- Reinicie o computador e inicie sessão com a conta de utilizador criada.
- Um problema com a conta de utilizador pode ter causado este problema. Crie uma nova conta de utilizador, ative a ferramenta de restauração do software PlayMemories Home e volte a fazer uma nova instalação.
- Desative o software que se encontra sempre ativo no computador (software residente).
- O PlayMemories Home pode não ser instalado corretamente devido a um software residente. Pode impedir que um programa seja carregado automaticamente quando o computador é iniciado utilizando o Gestor de tarefas. Os passos podem variar consoante a versão do Windows.
- Abra o Gestor de tarefas → Selecione o separador Arranque → Clique com o botão direito do rato no software residente que pretende desativar → Selecione Desativar no menu pendente para evitar que este software seja carregado automaticamente.
- O PlayMemories Home pode não ser instalado corretamente devido a um software residente. Pode impedir que um programa seja carregado automaticamente quando o computador é iniciado utilizando o Gestor de tarefas. Os passos podem variar consoante a versão do Windows.
- Desative todos os antivírus ou software de segurança.
- Consulte todos os fabricantes de cada software para obter mais informações.