ID do artigo : 00225583 / Última modificação : 10-04-2019

Pontos de relevância ao transmitir vídeos através do IBM Cloud Video (Ustream).

    IMPORTANTE: Certifique-se de que efetua as seguintes configurações antes de transmitir vídeos.

    • Instale a versão mais recente do software do sistema na câmara.
    • Crie uma conta IBM Cloud Video (Ustream).

    Se não for possível transmitir vídeos no IBM Cloud Video (Ustream), verifique o seguinte.

    • A data e a hora da câmara estão definidas corretamente.
    • A ligação sem fios é estável.

    Para Handycam:

    • O ponto de acesso deve estar corretamente registado na câmara de vídeo.
    • Os Streaming Services (Serviços de streaming) na Network Settings Tool (Ferramenta de definições de rede) do PlayMemories Home devem estar corretamente configurados.

    Para Action Cam:

    • A Wi-Fi está corretamente configurada na Network Setting Tool (Ferramenta de definições de rede) do software Action Cam Movie Creator.
    • Os Streaming Services (Serviços de streaming) estão corretamente configurados na Network Setting Tool (Ferramenta de definições de rede) do software Action Cam Movie Creator.

     

    NOTA:

    • Se a qualidade da comunicação sem fios for fraca, a transmissão pode ser interrompida. Inicie novamente a transmissão num local com boa comunicação sem fios.
    • Para ligar através de Wi-Fi móvel ou de partilha de ligação do smartphone:
      • Verifique se pode transmitir vídeos ao utilizar a aplicação para transmissão de vídeos no Ustream através do smartphone.
      • Aproxime esta unidade do smartphone ou do router Wi-Fi móvel. O funcionamento da transmissão será instável se a distância for demasiado grande.
      • Verifique a limitação de utilização da rede junto do fornecedor de serviços.

    Para obter detalhes sobre a configuração do processo de transmissão em direto, consulte o seguinte website:
    https://www.sony.net/guide/nst/