Promoção de Cashback - Produtos de Imagem Digital (01.11.2022 - 15.01.2022)
1. Como funciona este reembolso?
2. Quando receberei o pagamento do meu reembolso e como será refletido na minha conta bancária?
3. Por que devo apresentar um comprovativo de compra, modelo e número de série?
4. Que tipo de comprovativo de compra é considerado aceitável?
5. Onde posso localizar o número de série do meu produto?
6. O website indica que o meu número de sério não é reconhecido
8. Recebi a mensagem a dizer que o meu pedido está incompleto. Que devo fazer agora?
10. É possível solicitar esta promoção via postal em vez de a fazer online?
11. Enviei um pedido para 3 produtos mas só recebi o reembolso para dois produto. O que aconteceu?
12. Não recebi nenhum e-mail com o progresso da minha inscrição, como posso ver o estado da mesma?
13. Estou com problemas quando tento inscrever-me nesta promoção. Onde devo ir?
14. O que é feito com minhas informações pessoais?
1. Como funciona este reembolso?
Passo 1
Para participar no Reembolso compre, numa loja qualificada, um dos modelos incluídos na promoção entre 1 de Novembro de 2022 e 15 de Janeiro de 2023.
Passo 2
Entre no site da campanha e clique no botão "Solicitar" para cadastrar-se. As reclamações devem ser feitas online pelo menos 30 dias após a data da compra e até 15 de Março de 2023, caso contrário, estas não serão aceites.
Exemplo:
O cliente adquiriu a SEL24F14GM a 2 de Novembro de 2022 com um reembolso de 100 euros durante a duração da promoção. O cliente pode registar a sua reclamação a qualquer momento entre 2 de Dezembro e 15 de Março. Qualquer reembolso solicitado antes de 1 de Dezembro (menos de 30 dias após a compra) ou após 15 de Março (após o prazo) será rejeitado.
Nota: As inscrições podem ser feitas entre 01.12.2022 até 15.03.2023.
Passo 3
Aceda à sua conta My Sony ou crie uma nova e preencha o formulário de campanha com as seguintes informações:
· Informações do produto: modelo, número de série, data de compra e loja
· Informações pessoais: nome, e-mail, morada, dados bancários e número de telefone
· Comprovativo de compra
· Uma imagem do número de série que contém o produto em mão
Depois de fornecer esta informação, clique no botão "Enviar"
Passo 4
Depois de enviar o formulário, será redirecionado para uma página de confirmação e será enviado um e-mail para o endereço que nos forneceu. O seu código de registo consistirá em 8 dígitos que aparecerão no assunto desse e-mail. Este código servirá de referência caso tenha alguma dúvida relativa à promoção.
Passo 5
Se a sua inscrição estiver em conformidade com os termos e condições da promoção e tiver sido validada, receberá o reembolso correspondente em 28 dias ou menos. Se quiser verificar o estado do seu reembolso, clique no link "Visualizar o estado da minha inscrição" que aparece na página principal da promoção.
2. Quando receberei o pagamento do meu reembolso e como será refletido na minha conta bancária?
Pretendemos efetuar o seu pagamento no prazo de 28 dias após a validação do seu pedido - isto não significa que seja dentro de 28 dias após a sua inscrição e não nos responsabilizados caso os retalhistas / vendedores informem incorretamente os clientes. Tenha em conta que qualquer informação que falte ou que esteja incorreta pode atrasar a validação e respetivo pagamento, por isso, certifique-se que nos fornece todas as informações necessárias corretamente. Os pagamentos desta promoção de cashback devem ser refletido com o nome WorldPay ou Link Network.
3. Por que devo apresentar um comprovativo de compra, modelo e número de série?
Precisamos de um comprovativo de compra para verificar se a sua inscrição está em conformidade com os termos e condições da promoção. Isto reduz as burocracias para si, uma vez que assim podemos procurar o número de série e verificar a sua elegibilidade para esta promoção
4. Que tipo de comprovativo de compra é considerado aceitável?
Um comprovativo de compra aceitável deve ter as seguintes informações:
1- Nome da loja.
2- Data de compra.
3- Detalhes do produto.
4- Número de Identificação Fiscal (NIF).
Se esses critérios não forem atendidos, a solicitação poderá ser rejeitada.
5. Onde posso localizar o número de série do meu produto?
Clique aqui para ver uma imagem de onde pode encontrar o número de série do seu dispositivo.
6. O website indica que o meu número de sério não é reconhecido
Certifique-se de que introduziu o número de série corretamente. Se tiver a certeza de que o digitou corretamente, o seu modelo poderá não estar incluído nesta promoção.
7. Quais os formatos que se podem usar para fazer o upload dos documentos de registo? Existe algum limite no tamanho do arquivo?
O seu arquivo não deverá exceder os 6 MB. Só pode fazer o upload em formato JPG, JPEG, PNG ou PDF.
8. Recebi a mensagem a dizer que o meu pedido está incompleto. Que devo fazer agora?
Envie-nos o mais cedo possível a informação pedida na mensagem para podermos confirmar a sua participação na promoção. Se não responder no prazo de 14 dias, não podemos garantir que receberá o seu reembolso.
9. Comprei o meu produto umas algumas semanas antes / após as datas da promoção. A Sony pode abrir uma exceção e autorizar o pagamento do reembolso?
Só podemos considerar os clientes que se candidatam nas datas corretas, conforme mencionado nos Termos e Condições.
10. É possível solicitar esta promoção via postal em vez de a fazer online?
Infelizmente, a via postal não está disponível. Por favor, registe-se online e forneça as informações necessárias (Passo 3).
11. Enviei um pedido para 3 produtos mas só recebi o reembolso para dois produto. O que aconteceu?
Cada pedido de reembolso deve ser efetuado individualmente no nosso website e, após efetuar com sucesso cada pedido, deverá selecionar a opção "Pedir reembolso para outro produto" para pedir o reembolso para um outro produto.
NOTA: Cada cliente está limitado a um máximo de cinco (5) unidades de produto promovido (e duas reclamações por modelo).
12. Não recebi nenhum e-mail com o progresso da minha inscrição, como posso ver o estado da mesma?
Será enviado um e-mail de confirmação automático quando a solicitação é recebida e outro e-mail quando sua solicitação é aceite. Se precisarmos de qualquer informação adicional, um e-mail separado será enviado para si. Por favor, verifique a pasta de Spam da sua conta de e-mail. Para além disso, pode usar este link para acompanhar o estado da sua solicitação através do seu ID de solicitação fornecido no email de confirmação.
13. Estou com problemas quando tento inscrever-me nesta promoção. Onde devo ir?
Se tiver algum problema, não hesite em contactar o nosso centro de ajuda através deste link para qualquer questão relacionada com o seu pedido ou para comunicar qualquer outro problema que possa ter encontrado.
14. O que é feito com minhas informações pessoais?
Pode consultar a nossa política de proteção de dados neste link.