ID do artigo : 00226969 / Última modificação : 27-06-2019

Falha na configuração inicial da aplicação Music Center.

    Siga os passos abaixo, se a configuração inicial da aplicação Music Center para a barra de som falhar.

    1. Certifique-se de que a sua rede sem fios tem uma ligação à Internet ativa.
      • Verifique se outros dispositivos têm ligação à Internet.
         
    2. Certifique-se de que a barra de som e o dispositivo móvel estão ligados à mesma rede sem fios.
    3. Force o encerramento da aplicação Music Center e reinicie o dispositivo móvel.
    4. Efetue novamente a configuração inicial da aplicação Music Center.
    5. Desligue o router da tomada de parede e ligue-o novamente.
    6. Efetuar uma reposição da alimentação da barra de som:
      1. Desligue a barra de som.
      2. Desligue o cabo de alimentação da tomada de parede e aguarde um minuto.
      3. Ligue o cabo de alimentação
      4. Ligue a barra de som.