ID do artigo : 00226955 / Última modificação : 27-06-2019

O meu dispositivo compatível com a Amazon Alexa não responde aos meus comandos de voz

    Siga as instruções abaixo para resolver o problema.

    1. Certifique-se de que a definição do microfone do dispositivo compatível com a Amazon Alexa™ está definida como ON (Ativada).
       
    2. Mude o nome da barra de som que está definida como o dispositivo compatível com a Amazon Alexa.
      • Dependendo do nome do dispositivo da Amazon Alexa, a precisão do reconhecimento do serviço de voz da Amazon pode ser diferente. 
      • Na aplicação Alexa, altere o nome do dispositivo Alexa e, em seguida, tente de novo.

        Sabia? 
        Registe a barra de som com a definição Preferred Speaker (Coluna preferida) da aplicação Amazon Alexa para permitir o controlo através de comandos de voz da barra de som sem ter de dizer o nome do dispositivo Alexa. 

    3. Consulte a definição de idioma da Amazon Alexa.
      • Se o idioma apresentado for diferente do que foi definido, altere-o para o mesmo idioma.
        1. Verifique as definições de idioma e de idioma dos comandos de voz nos dispositivos compatíveis com a Alexa.
        2. Verifique as definições de idioma e de idioma dos comandos de voz na aplicação Music Center para o sistema.