MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.
Normalmente, o som é emitido pelos altifalantes do televisor e pela barra de som, se estiverem ligados com um cabo HDMI. Siga os passos abaixo para emitir som apenas a partir da barra de som. Certifique-se de que verifica o som após cada passo. Se necessitar de informações específicas sobre o modelo, consulte o manual fornecido.
-
Na barra de som, certifique-se de que a função Control for HDMI (Controlo para HDMI) está ligada.
-
Modelos HT-S100F/S200F/SF150/SF200/SF201
No telecomando da barra de som, prima continuamente o botão VOICE durante 5 segundos.
- O indicador USB pisca duas vezes indicando que a função de controlo para HDMI está ativada.
-
Modelos HT-X9000F/XF9000/Z9F/ZF9
- No telecomando da barra de som, prima o botão HOME.
- Selecione Setup (Configuração).
- Selecione Advanced Settings (Definições avançadas).
- Selecione HDMI Settings (Definições de HDMI).
- Selecione Control for HDMI (Controlo para HDMI) e, em seguida, defina como On (Ativado).
-
Ligue e desligue o televisor e a barra de som.
- No telecomando do televisor, prima o botão POWER para desligar o televisor.
- Verifique se a barra de som se desliga ao mesmo tempo.
- Se a barra de som não se desligar, utilize o telecomando da barra de som para a desligar.
- No telecomando do televisor, prima o botão POWER para ligar o televisor.
- Verifique se a barra de som se liga ao mesmo tempo.
- Se a barra de som não ligar, utilize o telecomando da barra de som para a ligar.
-
Reponha as predefinições da barra de som.
- Prima continuamente os botões power e volume durante mais de cinco segundos.
- Desligue o cabo de alimentação da tomada de parede.
- Volte a ligar o cabo de alimentação.
- Se reiniciar a barra de som, os altifalantes surround sem fios e os subwoofers serão desligados.