ID do artigo : 00230251 / Última modificação : 05-08-2019

Não é possível ligar o televisor e a barra de som por Bluetooth. (HT-S100F/SF150)

    Isto poderá ocorrer se a função Bluetooth da barra de som HT-S100F estiver desligada. Para a ligar, prima continuamente os botões Alimentação(alimentação), Entrada(seleção da entrada) e (volume) na barra de som em simultâneo durante mais de dez segundos.

    Nota: O indicador USB pisca duas vezes quando o Bluetooth está ligado. Se estiver desligado, o indicador USB pisca uma vez.

    Se o problema persistir, siga estes passos para repor a barra de som:

    1. Prima continuamente os botões Alimentação(alimentação), Entrada(seleção da entrada) e + (volume) em simultâneo durante mais de cinco segundos.
      • Todos os indicadores na barra de som irão piscar três vezes.
    2. Desligue o cabo de alimentação e volte a ligá-lo numa tomada a funcionar.
    3. Ligue a barra de som.