ID do artigo : 00193660 / Última modificação : 03-07-2018

O que significam as cores e o piscar do LED (indicador de ligado/standby) no subwoofer?

    IMPORTANTE: Esta é uma solução para um modelo específico. Consulte a secção Produtos e categorias aplicáveis para este artigo para confirmar se estas especificações se aplicam ao seu modelo.

    NOTA: Se o LED no subwoofer ficar, por vezes, intermitente ou o som do subwoofer tiver, por vezes, ruído ou quebras de áudio, consulte: O LED no subwoofer fica, por vezes, intermitente.

    Imagem

    [A]: Indicador de ligado/standby (HT-ST9)


    Consulte a tabela abaixo para saber o significado das cores do LED intermitente (indicador de ligado/standby) do subwoofer.

    Tipo de iluminação Verde Laranja Vermelho

    Aceso

    • Alimentação ligada.
    • A ligação SECURE LINK (LIGAÇÃO SEGURA) está ativa.
    • Alimentação ligada.
    • A ligação SECURE LINK (LIGAÇÃO SEGURA) está ativa.
    • Alimentação desligada.
    • O subwoofer está no modo standby.

    Pisca

    Não aplicável

    Não aplicável

    Indica um aumento da temperatura do subwoofer. Siga os passos abaixo para resolver este problema:

    1. Desligue o subwoofer e certifique-se de que nada bloqueia a ventilação.
    2. Desligue o cabo de alimentação da tomada de parede.
    3. Aguarde alguns minutos até a temperatura arrefecer.
    4. Após a temperatura ter arrefecido, ligue novamente o cabo de alimentação.
    5. Ligue o subwoofer.

    Pisca lentamente

    A ligação SECURE LINK (LIGAÇÃO SEGURA) está em standby quando não existe sinal.

    NOTA:

    A ligação SECURE LINK (LIGAÇÃO SEGURA) está em standby quando não existe sinal.

    NOTA:

    Não aplicável

    Pisca rapidamente

    Para HTST9, HTNT3 e HTRT5, pode ser necessária reparação.

    Não aplicável

    Não aplicável

    Piscar rápido e periódico

    Não aplicável

    A ligação SECURE LINK (LIGAÇÃO SEGURA) está a ser processada. Aguarde que a ligação seja estabelecida.

    Não aplicável

    Experimente o seguinte, se detetar um problema com a ligação ao ponto de acesso sem fios:

    • Aproxime o subwoofer da unidade principal do sistema de cinema em casa.
    • Se possível, coloque o subwoofer onde não seja diretamente bloqueado por qualquer mobília, paredes ou barreiras metálicas.
    • Coloque o ponto de acesso sem fios (router sem fios) a uma distância superior a 1 m da unidade principal, do subwoofer ou da coluna de som.
    • Se o ponto de acesso sem fios (router sem fios) que utiliza puder mudar entre as bandas de frequência 2,4 GHz e 5 GHz, tente alterar a frequência do ponto de acesso sem fios para evitar interferências.
      • Para HT-ST9, HT-ST5, HT-NT3, HT-RT5: Experimente alterar o router sem fios para a banda 2,4 GHz
      • Para HT-CT780, HT-CT380, HT-NT5, HT-CT790, HT-CT390: Experimente alterar o router sem fios para a banda 5 GHz
    • Se utilizar um ponto de acesso sem fios (router sem fios) que possa corrigir o canal, altere a definição do canal do router para uma banda de frequência apresentada acima e verifique se o problema melhora. Se tiver melhorado, corrija esse canal.

      NOTAS:

    • Para alterar o canal sem fios, consulte o manual de instruções do router.
    • Se o procedimento de definição do router não for claro, recomenda-se que desligue o router. O router pode selecionar automaticamente outro canal quando voltar a ser ligado.