ID do artigo : 00193672 / Última modificação : 17-05-2018

O LED no subwoofer ou na coluna de som fica, por vezes, intermitente.

O som do subwoofer tem, por vezes, ruído ou quebras de áudio.

    Experimente realizar as operações que abaixo se indicam.

    • Aproxime o subwoofer da unidade principal do sistema de cinema em casa.
    • Se possível, coloque o subwoofer onde não seja diretamente bloqueado por qualquer mobília, paredes ou barreiras metálicas.
    • Coloque o ponto de acesso sem fios (router sem fios) a uma distância superior a 1 m da unidade principal, do subwoofer ou da coluna de som.
    • Se o ponto de acesso sem fios (router sem fios) que utiliza puder mudar entre as bandas de frequência 2,4 GHz e 5 GHz, tente alterar a frequência do ponto de acesso sem fios para evitar interferências.
      • Para HT-ST9/ST5/NT3/RT5
        Tente alterar o router sem fios para a banda 2,4 GHz
      • Para HT-CT780/CT380/NT5/CT790/CT390
        Tente alterar o router sem fios para a banda 5 GHz
    • Se utilizar um ponto de acesso sem fios (router sem fios) que possa corrigir o canal, altere a definição do canal do router para uma banda de frequência apresentada acima e verifique se o problema melhora. Se tiver melhorado, corrija esse canal.

    NOTA:

    • Para saber como alterar o canal sem fios, consulte as instruções de funcionamento do router.
    • Se o procedimento de definição do router não for claro
      Recomenda-se que desligue o router. O router pode selecionar automaticamente outro canal quando voltar a ser ligado.