ID do artigo : 00199012 / Última modificação : 27-06-2019

Os ícones de serviço desapareceram – não é possível iniciar o serviço de rede no leitor de Blu-ray/recetor de AV após 22/05/2018

    A partir de 21 de maio de 2018, uma pequena parte dos leitores de Blu-ray/recetores de AV da Sony pode deixar de oferecer acesso a aplicações, atualizações ou outros serviços de rede.
    Isto deve-se às informações guardadas em cache* nos seus dispositivos, normalmente no seu router de Internet, no seguimento de uma atualização do servidor da Bravia.

    Se repentinamente não conseguir ver nenhum ícone de aplicações ou de serviços de rede ou aceder a aplicações e outros serviços de rede no seu leitor de Blu-ray/recetor de AV, experimente o seguinte:

    • Desligue os cabos de alimentação do leitor de Blu-ray/recetor AV e do router de Internet e ligue-os novamente após um minuto

    Pode também experimentar este passo adicional de resolução de problemas caso se sinta confortável a mudar as definições do seu leitor de Blu-ray/recetor de AV:

    Para ajudar o leitor de Blu-ray/recetor de AV a funcionar sem problemas, recomendamos ainda que instale a versão de firmware mais recente no seu dispositivo. 

    Se continuar a não conseguir aceder a aplicações ou outros serviços de rede depois de experimentar os passos acima, contacte-nos.
    Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que esta situação possa causar.


    *Entre as informações guardadas em cache, incluem-se os dados de Internet, do fornecedor do serviço de Internet e do router/rede doméstica.