Modelo aplicável
Esta informação aplica-se aos seguintes modelos:
- WH-G910N / INZONE H9 II
IMPORTANTE: Este ficheiro deve ser utilizado apenas com os modelos identificados. Nem todos os modelos são vendidos em todos os países/regiões.
Acerca desta transferência
Vantagens e melhorias
- Corrige um problema no qual o início do áudio do jogo ou da música não é reproduzido em determinadas condições
- Outras funções melhoradas
Requisitos do sistema
- Computador Windows (Windows 11)
- Uma ligação à Internet ativa
- Tem de estar instalada a versão mais recente da aplicação INZONE Hub
- Os auscultadores têm de estar ligados ao computador
Informações sobre o ficheiro
- Nome: Atualização de firmware 01.001.000 para INZONE H9 II
- Versão: 01.001.000
- Tamanho: 5.31 MB (5 574 608 bytes)
- Data de lançamento: 02-12-2025
Preparação
Verificar a versão do firmware
Pode verificar a versão do firmware da seguinte forma.
- Inicie a aplicação INZONE Hub.
- Ligue os auscultadores à aplicação INZONE Hub.
- Clique em Device Settings (Definições do dispositivo).
Nota: o dispositivo apresentado no ecrã depende do dispositivo ligado. - Confirme a versão do firmware.
Aviso importante
- Se a função Bluetooth estiver ON (Ativada), a atualização poderá não ser concluída com êxito. Antes de iniciar a atualização, certifique-se de que a função Bluetooth está OFF (Desativada) nos auscultadores.
- Após a atualização iniciar, não efetue nenhuma das seguintes operações até que esta seja concluída. Se efetuar estas operações, poderá não ser possível utilizar a unidade.
- Desative a função Bluetooth
- Desligar o transcetor USB do computador
- Desligar os auscultadores
- Reinicializar os auscultadores
- Saia da aplicação INZONE Hub
- Desligar o computador
- Não efetue a atualização num local onde o sinal Wi-Fi é inconsistente, como num local onde os sinais de Wi-Fi possam ficar congestionados, ou próximo de um micro-ondas, telefone sem fios ou quaisquer outros dispositivos com frequência de banda de 2,4 GHz.
- Os auscultadores têm de ter, pelo menos, 51% de energia da bateria ou estar ligados a uma fonte de alimentação. Se os auscultadores estiverem ligados a um computador portátil, a atualização deverá ser efetuada enquanto o computador portátil estiver ligado a uma fonte de alimentação.
- O computador não deve entrar no modo de suspensão ou hibernação durante a atualização.
Antes de atualizar
- Depois da atualização, não será possível reverter para uma versão anterior.
- O processo de atualização demora cerca de 10 minutos. O tamanho do ficheiro é aproximadamente 5.31 MB.
- Os auscultadores não estarão disponíveis para utilização durante a atualização.
- Se um cabo de alimentação estiver ligado, não o desligue durante o processo.
Transferir e instalar
Siga o procedimento descrito abaixo para atualizar os auscultadores:
- Transfira os dados do servidor para o computador.
- Transfira os dados do computador para os auscultadores e o transcetor USB.
- Execute a atualização com os auscultadores e o transcetor USB.
Passo 1: instalar a atualização
- Ligue o transcetor USB ao computador, ligue os auscultadores e ligue-os ao computador.
- Inicie a aplicação INZONE Hub.
Notas:- Se nunca tiver iniciado a aplicação INZONE Hub anteriormente, serão apresentados o ecrã de confirmação da Privacy Policy (Política de Privacidade) e o ecrã Privacy Settings (Definições de privacidade).
- Se a aplicação INZONE Hub tiver sido iniciada antes dos auscultadores serem ativados, clique com o botão direito do rato no ícone da aplicação apresentado no tabuleiro de tarefas, selecione Quit (Sair) para sair e reinicie a aplicação.
- Se a aplicação INZONE Hub instalada não estiver atualizada, aparece um círculo vermelho na roda dentada no canto inferior esquerdo. Clique no ícone de roda dentada para aceder ao ecrã de definições e clique em Update (Atualizar) para atualizar a aplicação INZONE Hub.
- Se houver uma atualização disponível, será apresentado um círculo vermelho em Device settings (Definições do dispositivo). Antes de efetuar a atualização, certifique-se de que a função Bluetooth está OFF (Desativada) na moldura vermelha.
- No ecrã System Software Information (Informações do software de sistema), selecione Device Settings (Definições do dispositivo) e prima o botão Update (Atualizar).
- Será apresentado um ecrã de confirmação para executar a atualização. Depois de confirmar os detalhes da atualização, clique no botão Update Now (Atualizar agora). Assim que a atualização começar, os auscultadores não estarão disponíveis até a atualização estar concluída.
- Quando a atualização iniciar, será apresentado o ecrã System Software Update (Atualização do software de sistema). Espere até a atualização estar concluída. A atualização do software do sistema pode demorar aproximadamente 10 minutos.
- Quando a atualização de software estiver concluída, prima OK.
- Verifique a versão do software ao seguir as instruções em Verificar a versão do firmware neste documento. Se a VERSION (Versão) (Auscultadores) e a VERSION (Versão) (Transcetor USB) estiverem indicadas como a 01.001.000, a atualização foi bem-sucedida.
Passo 2: verificar se a atualização foi concluída com sucesso
Depois da atualização, confirme se a nova versão foi instalada com êxito seguindo os passos indicados na secção Verificar a versão do firmware. Se a versão de firmware apresentada for a 01.001.000, significa que a atualização foi concluída com êxito.
Perguntas e respostas
É apresentada uma mensagem de erro da atualização
- Exemplo de uma mensagem de erro
- Prima OK no ecrã de mensagens de erro.
- A aplicação INZONE Hub apresenta o ecrã "The update is not complete" (A atualização não está concluída). Prima Update (Atualizar) para efetuar a atualização novamente.