Modelo aplicável
Esta informação aplica-se aos seguintes modelos:
- WF-G700N / INZONE Buds
Aviso antes da atualização
Leia esta secção antes de iniciar a atualização.
Esta atualização utiliza oINZONE Hub Aplicação para PC. Visite oINZONE Hub página para obter detalhes sobre a instalação doINZONE Hub aplicação no seu computador. Consulte também esta página para obter instruções sobre como atualizar o seuINZONE Buds (WF-G700N) .
Sobre este download
Benefícios e melhorias
- Adiciona suporte ao perfil de áudio para jogos.( GMAP)
Notas:- O GMAP é uma aplicação de baixa latência. Bluetooth Perfil otimizado para jogos.
- Dependendo do seu smartphone, a função de equalizador pode ser desativada quando utiliza aplicações de jogos.
- Melhora o desempenho geral.
Benefícios e melhorias anteriores
Requisitos do sistema
- UM Windows computador(Windows 10 ou mais tarde)
- Uma ligação ativa à Internet
- A versão mais recente doINZONE Hub aplicação
- Os auscultadores devem estar ligados ao seu computador.
Informações do ficheiro
- Nome: Atualização de firmware 03.000.004 para INZONE Buds
- Versão: 03.000.004
- Tamanho: 3.83 MB(4 016 336 bytes)
- Data de lançamento: 27-08-2026
Preparação
Verifique a versão do firmware.
Pode verificar a versão do firmware da seguinte forma.
- Lançar oINZONE Hub aplicação.
- Ligue os seus fones de ouvido aoINZONE Hub aplicação.
- Clique em Definições do dispositivo .
Nota: O dispositivo apresentado no ecrã depende do dispositivo conectado. - Confirme a versão do firmware.
Aviso importante
- Após o início da atualização, não execute nenhuma das seguintes operações até que esta esteja concluída. it está concluído. Se realizar estas operações, poderá não conseguir utilizar a unidade.
- Desligue o USB transceptor do computador
- Desligue os auscultadores
- Reinicie o auricular
- Saia doINZONE Hub
- Desligar o computador
- Não realize a atualização em locais onde o sinal Wi-Fi seja instável, como em zonas com congestionamento de sinal, ou perto de um micro-ondas, telefone sem fios ou qualquer outro dispositivo que utilize ondas de rádio na frequência de 2,4 GHz.
- O headset deve ter pelo menos 51% de bateria ou estar ligado a uma fonte de energia. Se o auricular estiver ligado a um portátil, a atualização deverá ser realizada enquanto o portátil estiver ligado a uma fonte de energia.
- O computador não deve entrar em modo de suspensão ou hibernação durante a atualização.
Antes de atualizar
- Após a atualização, o firmware não pode ser revertido para uma versão anterior.
- O processo de atualização demorará aproximadamente 20 minutos a ser concluído. O tamanho do ficheiro é de cerca de 3.83 MB.
- O auricular ficará indisponível durante a atualização.
- Se houver um cabo de alimentação ligado, não o desligue. it durante o processo.
Descarregar e instalar
Para atualizar os auscultadores, siga o procedimento abaixo:
- Descarregar dados do servidor para o computador.
- Transferir dados do computador para os auscultadores e USB transceptor.
- Execute a atualização com os auscultadores e USB transceptor.
Passo 1: Instale a atualização
- Ligue o USB Ligue o transceptor ao computador, ligue o auricular e ligue-o. it para o computador.
- Lançar oINZONE Hub aplicação.
Notas:- Se nunca lançou oINZONE Hub Antes de abrir a aplicação, verá o ecrã de confirmação da Política de Privacidade e o ecrã de Definições de Privacidade .
- Se oINZONE Hub Se a aplicação tiver sido iniciada antes da ativação do auricular, clique com o botão direito do rato no ícone da aplicação apresentado na bandeja do sistema e selecione "Sair" para a fechar e reinicie a aplicação.
- Se o instaladoINZONE Hub Se a aplicação não estiver atualizada, aparecerá um círculo vermelho no ícone da engrenagem no canto inferior esquerdo. Clique no ícone da engrenagem para aceder ao ecrã de definições e clique em Atualizar para atualizar a aplicação.INZONE Hub aplicação.
- Se houver uma atualização disponível, será apresentado um círculo vermelho nas definições do dispositivo .
- Selecione as Definições do dispositivo e prima o botão Atualizar no ecrã Informações do software do sistema .
- Será apresentado um ecrã de confirmação para executar a atualização. Após confirmar os detalhes da atualização, clique no botão Atualizar agora para iniciar a atualização. Assim que a atualização for iniciada, o headset ficará indisponível até que a atualização esteja concluída.
- Quando a atualização começar, verá o ecrã Atualização do Software do Sistema . Aguarde até que a atualização esteja concluída. A atualização do software do sistema pode demorar aproximadamente 20 minutos.
- Quando a atualização do software estiver concluída, prima OK .
Passo 2: Verifique se a atualização foi bem-sucedida
Após a atualização, confirme se a nova versão foi instalada com sucesso seguindo os passos da secção Verificar a versão do firmware. Se a versão do firmware apresentada for03.000.004 A atualização foi bem-sucedida.
Perguntas e Respostas
Aparece uma mensagem de erro de atualização.
- Exemplo de mensagem de erro
- No ecrã de mensagem de erro, clique em OK .
- INZONE Hub Será apresentado o ecrã “ A atualização não está concluída ”. Prima Atualizar para efetuar novamente a atualização.
Este artigo foi traduzido por uma máquina. As traduções automáticas não são sensíveis ao contexto e podem não corresponder exatamente à versão inglesa do conteúdo.